Sporting bate Inter Movistar e assegura final da Liga dos Campeões de futsal

Lusa 01 de maio
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 13 a 19 de maio
As mais lidas

"Leões" venceram espanhóis por 5-2 e vão agora defrontar o vencedor do jogo entre Barcelona e os cazaques do Kairat Almaty.

O Sporting apurou-se hoje para a final da Liga dos Campeões de futsal, ao vencer os espanhóis do Inter Movistar 5-2, em encontro das meias-finais da 'final a 8' da prova, que decorre em Zadar, na Croácia.

Sporting futsal
Sporting futsal

O Sporting chegou ao intervalo já em vantagem de 2-1, depois dos golos de Cavinato e do guarda-redes Guitta, contra um tento dos espanhóis, apontado por Borja. Taynan colocou os 'leões' a vencer por 3-1, antes de Tomas Paço reduzir pela última vez para o Inter, com a equipa portuguesa a fechar o resultado, com golos de Pany Varela e de Erick.

O conjunto orientado por Nuno Dias vai tentar alcançar o seu segundo troféu na prova, depois do conquistado em 2019, no domingo, defrontando na final o vencedor da outra meia-final, entre os espanhóis do Barcelona e os cazaques do Kairat Almaty.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais