IA de Elon Musk difundiu dados errados sobre atentado de Sydney
Entre os erros mais críticos, a ferramenta identificou Ahmed al Ahmed, aclamado como herói por desarmar um dos atacantes, como sendo um refém israelita detido pelo Hamas.
Entre os erros mais críticos, a ferramenta identificou Ahmed al Ahmed, aclamado como herói por desarmar um dos atacantes, como sendo um refém israelita detido pelo Hamas.
“Não nos podemos dar ao luxo de descartar a Europa”, dizem os EUA, mas também veem “dois Ocidentes” - um deles em declínio no continente europeu.
A grokipedia: um bilionário quer comprar a informação. Tem tanto dinheiro que quer comprar o passado.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.
O regulador das comunicações tem visto o número de queixas dos consumidores aumentar contra os prestadores de serviços digitais. De um total de 54, a Anacom enviou 10 para o coordenador na Irlanda, por considerar que contêm infrações às regras.
Milionário norte-americano é o dono do X.
Proibição afeta pelo menos dez plataformas de redes sociais e 'streaming'.
“Regular Animals”, a obra de Beeple, reinterpreta o retrato pop e a arte gerativa ao colocar figuras como Mark Zuckerberg e Elon Musk em cães-robô. A instalação, apresentada na Art Basel Miami Beach, oferece ainda um souvenir fotográfico captado pelos próprios robots em instalação artística.
O chefe de Estado republicano afirma ter posto fim a oito guerras, a mais recente das quais, a da Faixa de Gaza, e reclama frequentemente para si o prémio Nobel da Paz.
Ao fim de quase 50 anos a viver nos Estados Unidos, voltou a Portugal para não “levar com o Trump” e diz que ainda não sabe em quem vai votar nas presidenciais.
A propósito das tolices que se disseram em torno da visita de Ronaldo a Trump, lembrei-me de uma de muitas letras geniais de Chico Buarque: “Geni e o Zepelim”.
A Tesla continua a sofrer fortes quebras nas vendas em alguns dos seus principais mercados no Velho Continente. A Noruega é a exceção.
O escritor catalão, autor de A Catedral do Mar – que fez dele um dos escritores espanhóis mais vendidos no mundo – fecha esta trilogia com o seu último livro, No Amor e na Guerra.
Era o departamento que iria salva os Estados Unidos da falência, mas acabou por se esfumar sem deixar rasto.
Comentários negacionistas do Holocausto foram adicionados a uma investigação de crime cibernético já existente sobre o X.
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.