
Woody Allen sobre a filha: "Acho que ela acredita mesmo" nas acusações que faz
O realizador desmente alguma vez ter tido um comportamento seuxal inapropriado com a filha. Caso voltou a ser amplamente discutido depois de documentário da HBO.
O realizador desmente alguma vez ter tido um comportamento seuxal inapropriado com a filha. Caso voltou a ser amplamente discutido depois de documentário da HBO.
Filmada em segredo, a minissérie reúne depoimentos de Mia, Dylan e Ronan Farrow ou Carly Simon, velha amiga do casal, e relatórios da polícia. Allen vs. Farrow está disponível na HBO
A editora explica que todos os recursos são para pagar salários, nesta época de crise pandémica.
Woody Allen, de 83 anos, tinha apresentado em fevereiro queixa contra a Amazon, da qual exigia 68 milhões de dólares (61 milhões de euros).
Durante décadas foi acusado de abusos por uma filha. Quando Hollywood acordou para o assédio na indústria, o caso voltou.
O realizador, boicotado por distribuidoras americanas, disse que quem o ataca está a errar. "Mas as pessoas estão sempre a cometer erros, não é trágico."
O realizador voltou a apoiar o movimento de defesa das mulheres e afirmou mesmo ter sido um percursor de alguns dos objetivos deste movimento.
A esposa do realizador deu uma rara entrevista na qual defende Allen das acusações de abuso sexual de este é alvo pela parte de Dylan Farrow.
Algumas vítimas eram alunas do ator. Críticas marcaram Globos de Ouro.
A actriz Susan Sarandon disse, durante o festival de Cannes, que "não tem nada de bom" a dizer sobre Woody Allen
Realizador norte-americano diz que incriminações são falsas e vergonhosas.
Dylan Farrow escreveu ao New York Times os detalhes do alegado abuso.