
X foi alvo de "ciberataques maciços". Quem são os hackers por detrás deste acontecimento?
Elon Musk afirmou que o ataque tinha tido origem na Ucrânia. A rede social esteve sob ataque durante o dia de ontem.
Elon Musk afirmou que o ataque tinha tido origem na Ucrânia. A rede social esteve sob ataque durante o dia de ontem.
Utilizadores referem que estão a ter o "acesso negado" e a perder "a conexão". Microsoft já está a investigar.
Ministério da Saúde esclareceu que os problemas informáticos registados foram no sistema interno, estando praticamente resolvidos.
Em Portugal o hospital Amadora-Sintra foi afetado. Falha está ligada a atualização no antivírus da Crowdstrike. Vários voos foram cancelados e os serviços de canais e bancos foram afetados.
Problema verificou-se à escala global. Não foram dados detalhes sobre a causa do problema, mas Casa Branca chegou a pronunciar-se.
Musk anunciou que a rede social impôs temporariamente limites diários no número de publicações que um utilizador pode ler, alegando evitar assim "níveis extremos de recolha de dados e manipulação do sistema".
Elon Musk impôs um número máximo de tweets que se podem ler num dia. Diz que é por questões de segurança (mas também afirma que objectivo é que utilizadores tenham uma vida fora da Internet).
Milhares de utilizadores da rede social Twitter estão a reportar problemas em aceder à rede social de Elon Musk.
Utilizadores registaram vários problemas no acesso à rede social.
Utilizadores da aplicação reportaram problemas na utilização da aplicação a nível mundial, esta terça-feira de manhã. Situação já está resolvida.
Taylor Swift, Eminem e Cristiano Ronaldo, entre outras celebridades, foram as principais contas afetadas.
Até ao momento os dirigentes da rede social ainda não se pronunciaram sobre o fenómeno, que ocorre apenas seis dias depois de Elon Musk ter desistido da compra da empresa.
Operadora tem como grande prioridade estabilizar a rede. Serviço de televisão é "dano colateral" que está a ser afetado devido a uma interferência na recuperação de outros serviços. Contactos desconhecidos na lista telefónica são da operadora e já lá estavam antes do ataque.
Site Downdetector reporta um aumento das queixas por parte dos utilizadores na última hora. Esta é a segunda vez esta semana que Facebook, Instagram e Whatsapp apresentam falhas no seu funcionamento.
Utilizadores têm dificuldades em aceder às plataformas.
Redes sociais registam falhas no sistema.