
Horror ou comédia? "A Substância" diverte-se na dúvida
Premiado em Cannes, gerou muito falatório mas afinal choca-nos menos do que nos diverte. Chega esta 5.ª feira, 31, aos cinemas portugueses.
Premiado em Cannes, gerou muito falatório mas afinal choca-nos menos do que nos diverte. Chega esta 5.ª feira, 31, aos cinemas portugueses.
Nas consultas, Sandra Barão Nobre aconselha leituras eficazes para ajudar na depressão e aumentar o bem-estar. Conheça o trabalho da biblioterapeuta.
Bonificação de 1 segundo atira o português para o topo da tabela.
As últimas palavras do cidadão afro-americano morto às mãos da polícia continuam a ecoar nos protestos que enchem as ruas dos EUA, onde pelo menos 10 mil pessoas foram já detidas.
As alterações climáticas geradas pelo armazenamento nos oceanos do aquecimento global resultam na maior frequência de fenómenos meteorológicos extremos como ciclones e tempestades tropicais.
Ciclones foram os eventos naturais mais devastadores, com o primeiro semestre a ser marcado pelos ciclones Idai e Kenneth em Moçambique e países vizinhos e pelo Fani na Índia. Estas catástrofes somaram quase 1.400 vítimas.
Com elas, terão ido 28 cavalos e 17 vacas, mas os restantes animais não sobreviveram.
Jovem ativista sueca criticou os líderes mundiais pela inação face às alterações climáticas.
Numa democracia, a realidade política é aquilo que queremos fazer dela a cada momento. Mas tomámos a maioria do PS como uma verdade científica – idem para a catástrofe do PSD. Essa preguiça é ofensiva para a delicadeza dos regimes parlamentares
Karen Sack, ativista dos oceanos, desvenda alguns dos mistérios e mitos da maior massa de água do planeta.
Depois de devastar as Bahamas e contornar a costa atlântica dos EUA, o furacão foi perdendo intensidade. É agora catalogado pelas autoridades do Canadá como um "ciclone pós-tropical muito intenso".
O balanço da passagem do furacão Dorian pelas Bahamas subiu de 30 para 43 o número de mortos, um registo que pode ainda aumentar.
Governo assume que número pode ser "significativamente maior". Os ventos fortes e as águas castanhas e lamacentas destruíram ou danificaram gravemente milhares de casas, incapacitando a atividade de hospitais e deixando muitas pessoas presas em sótãos.
Programa Alimentar Mundial calcula que 14.500 pessoas terão necessidade de ajuda alimentar nas ilhas Ábaco e 45.700 outras na ilha Grande Bahama, devastadas pelo furacão Dorian.
Uma mulher nas Bahamas recebeu 97 cães na sua casa para protegê-los do furacão Dorian.
O balanço da passagem do furacão Dorian pelas Bahamas é já de 20 mortos e muita destruição. Veja o antes e o depois das áreas afetadas.