
10 concertos para ver até chegar a época dos festivais
Até começar junho, mês em que os festivais de verão aceleram (com Kalorama e Primavera Sound na dianteira), ainda há muito para ver e ouvir nos palcos. Eis 10 sugestões a considerar.
Até começar junho, mês em que os festivais de verão aceleram (com Kalorama e Primavera Sound na dianteira), ainda há muito para ver e ouvir nos palcos. Eis 10 sugestões a considerar.
"Os Dias da Liberdade", com letras de João Monge e composições de Mário Laginha e Pedro da Silva Martins, é um alerta: "Estamos a perder o sentido da liberdade. O racismo voltou novamente."
A doença de uma "influencer" no Teatro São João (Porto), um musical adaptado da Broadway no Villaret (Lisboa) e concertos em Braga, Espinho, Lisboa e Vila Real estão entre as nossas sugestões.
Gaste já as calorias em antecipação: antes do jantar e do almoço de Natal, aproveite esta sexta-feira e este sábado para cantar e dançar até de manhã, em Lisboa ou no Porto. Deixamos-lhe 6 propostas.
Os irmãos Rui Miguel e Rita têm gabinete em Lisboa, mas todas as semanas rumam a Campo Maior, onde o primo Ivan sempre trabalhou: o seu gabinete é o mesmo do Sr. Rui, uma sala com três secretárias – uma que se mantém vazia desde a morte do patriarca. Em março, o cavaleiro Marcos entrou para a administração da Delta.
No entender do Supremo Tribunal de Justiça, o pai do recém-nascido abandonado pela mãe num ecoponto junto da estação de Santa Apolónia tem pode vir a ficar com a criança.
Numa área agrícola de 10 hectares, rodeada pelas montanhas de Luberon, o ator e a mulher plantaram 4,85 hectares de vinha. Os vinhos estão agora à venda em Portugal com a marca LQLC
O Ministério Público pediu esta quarta-feira uma pena de prisão não inferior a 12 anos para a mulher que abandonou o filho num caixote do lixo. Recorde a investigação da SÁBADO.
O bebé tinha uma hemorragia no umbigo, devido ao corte do cordão umbilical, quando foi encontrado. Estava em estado crítico quando, com a intervenção do INEM, foi salvo.
Ministério Público quer manter a mãe, Sara P., em prisão preventiva. Despacho final descreve o estado do recém-nascido quando foi descoberto por dois sem-abrigo, ao fim de 37 horas dentro de um ecoponto
A radialista edita o seu novo livro no próximo dia 5 de dezembro. O lançamento vai acontecer na discoteca Lux, em Lisboa.
Dois outros sem-abrigo garantem que a história contada pelo homem visitado pelo Presidente não é correta. Supremo Tribunal de Justiça também nega a versão contada.
Autoridades estão a investigar o passado da jovem cabo-verdiana. Embaixada está disponível para colaborar com a investigação a Sara.
Marcelo destaca drama de Sara e deixa “palavra especial”.
A jovem de 22 anos foi presente ao tribunal esta sexta-feira.
A Polícia Judiciária confirmou a detenção da mulher suspeita de ter tentado matar o recém-nascido encontrado no lixo na passada terça-feira, em Lisboa.