
Futebolista espanhol Rodri Hernández vence a Bola de Ouro
O internacional espanhol, de 28 anos, foi eleito o melhor jogador na temporada 2023/24.
O internacional espanhol, de 28 anos, foi eleito o melhor jogador na temporada 2023/24.
A biografia de Gal Costa é um dos destaques a chegar às salas, a par de um novo capítulo de "Aquaman" e do drama "Som da Liberdade", entre outras estreias.
A SÁBADO atingiu a edição 1000 e a pretexto desse número fomos ver quais os futebolistas com mais jogos. A lista é liderada por dois antigos guarda-redes, o inglês Peter Shilton e o brasileiro Rogério Ceni, surgindo no terceiro lugar Cristiano Ronaldo.
Os adeptos do Paris Saint-Germain passaram três dias à espera no aeroporto e depois seguiram Messi para todo o lado. A loucura é tanta que as camisolas esgotaram - só há entregas para outubro - e até há jornalistas contratados como paparazzi.
Norte-americano Pulisic adiantou os londrinos no marcador, mas o francês Benzema igualou a partida ainda na primeira parte.
Enquanto CR7 disputa a Champions e a Liga italiana, Pelé tinha-se mudado para os EUA para pagar as dívidas e Maradona destacava-se mais pelas polémicas do que pelas vitórias no Boca Juniors. E Eusébio? Estava na II Divisão portuguesa.
No estádio Alfredo di Stefano, a equipa da casa teve pouca réplica e ao intervalo já vencia por 1-0, com um golo de Lucas Vázquez aos seis minutos, a passe de Asensio.
Eram amigos durante os primeiros passos de Maradona no desporto, mas a discussão sobre "quem é o melhor jogador" afastou-os. Agora, Pelé espera que um dia possam "jogar à bola juntos no céu".
Administrador da SAD diz que o clube "não ficou satisfeito" com as três campanhas consecutivas falhadas na Liga dos Campeões.
Em Espanha, já chamam ao jogo desta quarta-feira "O Clássico do Medo". Recordamos aqui outros casos polémicos entre os dois gigantes.
Antigo defesa dos merengues diz-se agradecido por tudo o que o português fez pelo clube
O holandês do Sporting faz parte da actual elite, com a incrível marca de 67 golos em 67 jogos no campeonato português. Melhor do que Messi no Barcelona, Neymar no PSG e Ronaldo na Juventus
River Plate e Boca Juniors decidem a Taça Libertadores no estádio Santiago Bernabéu, a casa mais ilustre de sempre, com 12 finais internacionais
Milan, Manchester United, Nápoles e PSG tentaram a contratação de CR7.