Destroços, carros e estradas destruídas: vídeo mostra estragos após sismo no Japão
Um sismo de magnitude 7.2 na escala de Ritcher abalou o Japão na segunda-feira. Há registo de pelo menos 30 feridos.
Um sismo de magnitude 7.2 na escala de Ritcher abalou o Japão na segunda-feira. Há registo de pelo menos 30 feridos.
Pelo menos 12 casas foram danificadas ou destruídas após um incêndio florestal ter assolado uma pequena área costeira a norte de Sydney, na Austrália na manhã deste sábado.
Com a maioria das escolas danificadas ou destruídas pelo conflito em Gaza, milhares de famílias palestinianas enfrentam enormes dificuldades para garantir a educação aos filhos.
Tendas e caravanas ficaram destruídas. Uma mulher morreu e várias pessoas ficaram feridas.
O mau tempo desta quinta-feira também causou estragos no Alentejo. No Centro Comercial Évora Plaza as portas de vidro não resistiram à violência da intempérie.
O tornado que atingiu velocidades superiores a 250 km/h e destruiu dezenas de casas, levou o governo a declarar estado de emergência na região no estado brasileiro do Paraná. Matou seis pessoas e feriu mais de 400 na noite de sexta-feira.
Casas destruídas, ruas alagadas e famílias que tentam salvar o que sobrou: Black River vive momentos difíceis depois da passagem do furacão Melissa.
Chuva causou inundações e deslizamentos de terra, em várias regiões do México. Milhares de casas e infraestruturas ficaram destruídas, e o governo mobilizou quase nove mil militares para ajudar as populações afetadas.
Segundo o autarca, além dos prejuízos em casas, está, igualmente, a ser verificada as "condições de segurança de alguns imóveis que poderão colocar em risco a via pública ou os vizinhos".
A União de Freguesias disponibilizou um espaço para acolher os moradores, mas foram realojados em casa de familiares.
Equipas de resgate procuram, esta quarta-feira, dezenas de desaparecidos na aldeia indiana dos Himalaias depois de um dia de chuva intensa ter inundado a região.
Várias aldeias em todo o país foram danificadas, com dezenas de casas totalmente destruídas pelo fogo. A luta contra os fogos tem sido dificultada pelos ventos fortes.
As forças russas atacaram, durante a noite desta terça-feira, a cidade de Kharkiv enquanto os Estados Unidos suspenderam o envio de algumas armas à Ucrânia. Uma loja de automóveis, um edifício residencial e outras infraestruturas foram destruídas.
Decorreram, esta segunda-feira, trabalhos de limpeza para remover os destroços provocados pelo mau tempo que passou pelo estado norte-americano do Kansas, na noite de domingo.
Incêndios já provocaram ferimentos em 19 pessoas. Desde sexta-feira, mais de 200 estruturas ficaram destruídas, entre as quais um templo budista com mais de 1.300 anos.
Depressão Martinho deixou um rasto de destruição, na madrugada de quinta-feira, na estação de comboios do Estoril.