Avião militar com sete pessoas a bordo despenha-se a nordeste de Moscovo
Até ao momento, não há informações sobre mortos ou feridos.
Até ao momento, não há informações sobre mortos ou feridos.
Um avião de combate indiano despenhou-se, esta sexta-feira, durante uma demonstração no Dubai Air Show, matando o piloto. As autoridades já abriram uma investigação para apurar as causas do acidente.
Aeronave despenhou-se esta terça-feira, matando as 20 pessoas que seguiam a bordo.
Para já não há vítimas mortais a lamentar.
As autoridades norte-americanas informaram que pelo menos nove pessoas morreram e outras estão desaparecidas.
O departamento de polícia de Louisville informou na rede social X que havia um incêndio e destroços, e pediu às pessoas que se mantivessem afastadas do local.
Uma tinha 26 anos. Outra tinha 72 e preparava-se para regressar a casa depois de ter visitado os netos.
Um avião de uma empresa de serviços de ambulância aérea caiu numa área residencial nos arredores da capital do Quénia na quinta-feira, causando a morte a seis pessoas.
O Governo do Bangladesh declarou luto nacional após o acidente, cuja causa ainda não foi determinada. O avião despenhou-se meia hora depois da descolagem, segundo as autoridades bangladeshianas.
Pedido surge depois de um relatório ter indicado que a queda do avião da Air India terá sido provocado por um corte no fornecimento de combustível.
Vishwash Ramesh estava junto à saída de emergência do avião e assim que se apercebeu que algo estava errado tirou o sinto de segurança e tentou salvar-se. Foi o único passageiro que sobreviveu a esta tragédia.
O avião da Air Índia despenhou-se num hostel onde estavam alojados médicos.
Um avião da Air Índia com destino a Londres despenhou-se, esta quinta-feira, na cidade de Ahmedabad, na Índia.
Um avião Boeing 787 da Air Índia, com 242 pessoas a bordo, despenhou-se, esta quinta-feira, após a descolagem, no aeroporto de Ahmedabad, no estado de Gujarat, na Índia.
Avião onde seguiam sete portugueses a bordo despenhou-se. Pelo menos 204 pessoas morreram no desastre.
Passageiros e um tripulante descrevem que ouviram estrondos antes da aeronave se despenhar perto da cidade de Aktau, no Cazaquistão.