Torre medieval desaba parcialmente em Roma e fere gravemente um trabalhador
Centenas de turistas assistiram ao desabamento, por volta do meio-dia, e quando os bombeiros tentavam socorrer os trabalhadores outra parte da estrutura cedeu.
Centenas de turistas assistiram ao desabamento, por volta do meio-dia, e quando os bombeiros tentavam socorrer os trabalhadores outra parte da estrutura cedeu.
Edifício foi construído em 1965 e estava em obras para ser transformado num hotel de quatro estrelas. Um trabalhador da construção civil garante que estavam "cerca de 40 pessoas dentro da obra".
Terão desabado seis andares.
Na quarta-feira, cinco sobreviventes e dois corpos foram retirados dos escombros da escola islâmica situada a 30 quilómetros da cidade de Surabaya, no leste da ilha de Java, elevando o número de mortos para cinco.
Equipas de socorro detetaram apenas "seis vítimas que mostram sinais de vida".
Algumas pessoas estão há mais de 12 horas debaixo dos escombros. Equipas de resgate acreditam que haverá sobreviventes, visto que é possível ouvir choros e gritos.
O teto da Torre de Tambor de Fengyang, na China, colapsou parcialmente, esta terça-feira. O edifício, com mais de 650 anos, é uma atração turística e tinha sofrido obras de restauro no ano passado.
Portugal, Espanha, França e Inglaterra encontram-se desde domingo sob a presença da tempestade Hermínia. Entre os vários destroços causados, o mau tempo já provocou pelo menos duas mortes, vários feridos, cortes de energia e atrasos nos voos.
A história de Conceição e Fernando Veríssimo podia ser a de muitos casais. Venderam o apartamento em que viveram com as quatro filhas para construírem uma pequena moradia onde pudessem gozar os anos da reforma, mas perderam o dinheiro e não têm casa.
Autoridades procuram pessoas desaparecidas.
Vinte pessoas estão a ser procuradas. Vários veículos caíram à água.
Somos o que dizemos, ainda que possamos dizer o contrário do que pensamos. Ou somos o que pensamos e dizemos aquilo que queremos ser. Qual das duas versões somos nós, a que pensamos ou a que falamos?
Local de culto terá sido construído em cima de um poço ao qual os fiéis acediam para o banho sagrado.
Abalo de magnitude 7,8 na escala de Richter, que se fez sentir esta madrugada, provocou milhares de mortos nos dois países. Vários edifícios colapsaram e ainda haverá muitos milhares presos nos escombros.
Focando-se na música e no mundo mental de Aretha Franklin, na mais célebre fase da sua carreira, Respect, com Jennifer Hudson, chega aos cinemas esta quinta.
Um prédio acabou por desabar durante o processo de demolição, na cidade de Gwangiu, a 270 quilómetros da capital Seoul. Os destroços acabaram por atingir um autocarro e do acidente resultaram 9 mortos.