Sábado – Pense por si

cuidados intensivos

Estados de alma

A náusea é figadal, como se as virtudes de António José Seguro só amplificassem a deformação ética dos seus inimigos. Ao não ser como eles, rasteiro e mendaz, Seguro é uma ameaça para a política sórdida em que o Rato se especializou desde 2015.

23282631.mp4

Milhares de famílias sem apoio à renda. Veja o Repórter SÁBADO na íntegra

Sem aviso prévio, 46 mil pessoas perderam este ano o apoio extraordinário à renda, uma criada em 2023 ainda no governo de António Costa. O ministro das Infraestruturas e Habitação pediu desculpas no Parlamento e garantiu que o apoio seria restituído a quem o perdeu erradamente. Ao fim de vários meses nada aconteceu e vários milhares de famílias perderam a tábua de salvação.

Carlos Costa vai receber Seguro
Alexandre R. Malhado e Maria Henrique Espada

Quem tem medo de António José Seguro?

Abriu a época do tiro ao Seguro, mas o exercício dividiu o partido e fez recuar a direção. Não o deve fazer recuar a ele e alguns acham mesmo que até o vai ajudar. Pedro Nuno Santos? “Vai perceber. É um caminho”, diz um segurista. Os resistentes são um caso de “psicanálise partidária”, diz outro.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)