Nem no papel
O Governo adiou (de novo) a obrigação de uma “declaração de honra” inútil contra a corrupção.
O Governo adiou (de novo) a obrigação de uma “declaração de honra” inútil contra a corrupção.
Meta tem de pagar um milhão de coroas norueguesas (89,29 mil euros ao câmbio atual) por dia a partir de 14 de agosto devido a alegadas violações da privacidade dos utilizadores, decidiu o regulador da Noruega.
A Proteção Civil colocou cinco distritos do interior norte, centro e sul em alerta laranja no próximo fim de semana devido ao risco de incêndio potenciado pelas condições meteorológicas previstas.
Os termómetros subiram até aos 48,8 graus Celsius na localidade de Siracusa, registou uma estação meteorológica operada pelo Serviço Siciliano de Informação Agrometeorológica.
Decisão foi anunciada pela diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, esta sexta-feira.
Fazendo pontes com a lei portuguesa, João Perry da Câmara explica os casos de tutela de maiores que deram origem à disputa judicial de Britney Spears com o pai.
Governo em 2014 não autorizou valor que daria "margem adicional" ao Novo Banco, revela o director de supervisão do Banco de Portugal, que elogiou o papel "enérgico" do regulador no caso BES.
Segundo dados do Instituto Nacional de Estatística, diminuição deveu-se sobretudo à quebra na compra de bens duradouros.
O movimento classificou o dia de hoje como um "dia triste" para a democracia e de "júbilo biliar" para Rui Rio.
Não se realizará em Portugal a etapa cuja chegada estava prevista para o Porto e Matosinhos, nem a etapa que se iria iniciar em Viseu.
Advogado da associação patronal, André Matias de Almeida, diz que começou "também um período de paz".
Os membros da Antram, reunidos em congresso, validaram em 19 de outubro o acordo de trabalho negociado com os sindicatos de motoristas.
Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias concluíram assim o processo de negociação coletiva para o ano de 2019.
O Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas e a Antram chegaram a acordo, concluindo o processo de negociação coletiva para o ano de 2019.
A apresentação aos associados do novo contrato coletivo de trabalho negociado com os sindicatos de motoristas decorre na manhã de sábado, dia 19, seguindo-se a sua ratificação.
Depois de patrões terem assinado texto final do contrato coletivo de trabalho com a Fectrans, SNMMP vai fazer o mesmo esta terça-feira.