
'Macaco', Sandra Madureira, Vítor Catão e Vítor Aleixo expulsos do FC Porto
O CM sabe que foram notificados na sexta-feira e que têm 30 dias para recorrer.
O CM sabe que foram notificados na sexta-feira e que têm 30 dias para recorrer.
Cerimónia começou ao final da manhã, no Estádio do Dragão, no Porto, e consumou a entrada em funções dos novos corpos gerentes para o quadriénio 2024-2028.
Foi o ato eleitoral mais participado de sempre do clube. O antigo treinador do FC Porto quebrou um ciclo de 15 mandatos e 42 anos de Pinto da Costa.
Resultados só são esperados a partir das 22 horas.
Américo Aguiar, de 50 anos, foi presidente da Fundação Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.
Indiciação do Ministério Público na "Operação Prolongamento" refere que presidente e o filho fizeram negócios com o clube. Estatutos do FC Porto prevêem perda de mandato para estas situações de incompatibilidade
"O Vitória vive uma situação extremamente difícil. Não há milagres e, por isso, não temos soluções imediatas", afirmou candidato.
Os sócios do Belenenses decidem no sábado o futuro do clube. As três listas apresentaram programas que se centram em temas semelhantes, mas com objetivos diferentes.
Movimento 'Servir o Benfica' apresenta os três rostos que irão liderar as listas que estarão a sufrágio
Além dos 26 expulsos, o Conselho Fiscal e Disciplinar verde e branco suspendeu um sócio por um ano, outro por seis meses e dois por três, detalha o mesmo comunicado.
Era membro efetivo do Conselho Fiscal e Disciplinar e junta-se a Filipe Osório e Castro e Rahim Ahamad, que também deixaram o clube.
Embora reconhecendo que o requerimento é subscrito por um número de sócios e de votos válidos suficientes, Mesa da Assembleia Geral faz depender a sua decisão de esclarecimentos por parte dos requerentes para tomar uma decisão.
Conjunto de sócios acusa o presidente da MAG, Rogério Alves, de não cumprir as normas apenas por as considerar absurdas e de subverter as assembleias deliberativas.
A expulsão não é um procedimento irreversível, uma vez que os estatutos do clube contemplam a possibilidade de recuperar aquela condição.
A assembleia extraordinária para decidir o afastamento do antigo presidente dos "leões" como sócio do Sporting acontece este sábado.
Clube de Alvalade justificou decisão com o decorrer dos "atos de instrução no âmbito do processo criminal". Fase de instrução foi adiada esta segunda-feira.