Rangers lamenta morte de adepto que estava em Portugal para assistir ao jogo com o FC Porto
Emblema escocês deixou nota de condolências nas redes sociais.
Emblema escocês deixou nota de condolências nas redes sociais.
O Presidente da República lamentou as mortes provocadas pela tempestade e manifestou "a sua solidariedade e sentidas condolências às famílias enlutadas".
O governante lembrou que “o trabalho de recuperação é um trabalho que, [...] como já sucedeu no passado, incluindo na reposição do fornecimento de energia elétrica, demorará tempo”.
Executivo apresenta condolências às famílias.
Pelo menos 21 pessoas morreram num acidente que envolveu dois comboios de alta velocidade.
A morte da cidadã portuguesa, desaparecida após o incêndio ocorrido numa estância de esqui na Suíça, foi confirmada hoje pelo Governo português.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, expressou “profunda tristeza” pela tragédia e enviou “as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas”.
"Neste momento de dor, envio as minhas sinceras condolências à família do Jorge Nuno e a toda a nação portista", escreveu o antigo selecionador nacional e treinador do Porto.
"Um abraço sentido e condolências à família. Obrigado e descanse em paz, eterno presidente", escreveu Jorge Jesus no Instagram.
O helicóptero, onde seguia o presidente e o ministro dos Negócios Estrangeiros iranianos, despenhou-se no domingo, na zona de Kalibar e Warzghan, na província do Azerbaijão Oriental.
O corpo de Elad Katzir foi repatriado para Israel, onde foi formalmente identificado, refere Exército, que expressou as suas "mais profundas condolências à família".
Marcelo Rebelo de Sousa transmite "sentidas condolências" à família e amigos de Manuela Teixeira, recordando "a militância partidária e os laços de amizade que estabeleceram e mantiveram ao longo de décadas".
"O antigo Chefe de Estado de Itália distinguiu-se como farol de estabilidade, tendo desempenhado um papel crucial em momentos difíceis da política italiana e europeia", descreveu o Presidente da República.
O atleta nacional em entrevista refere que o Manchester "não está a seguir o caminho certo para o sucesso", falou dos jogadores mais novos que "não terão carreiras longas" e agradeceu o apoio dos adeptos que são "a coisa mais importante do futebol". Entre várias revelações, chegou mesmo a confidenciar que quando o filho morreu recebeu as condolências da família real.
A filha de José Eduardo dos Santos revelou ainda ter avançado com um pedido de providência cautelar para que o corpo do pai não seja enterrado em Angola.
Soldados e cidadãos saíram para as ruas para expressar as condolências quando o caixão de Hyon Chol-hae foi transferido para o cemitério.