A descrença num INEM sem ambulâncias
Os conselhos de uma pediatra sobre os cuidados a ter com a mastigação da fruta e um bombom para os swifties.
Os conselhos de uma pediatra sobre os cuidados a ter com a mastigação da fruta e um bombom para os swifties.
O fim de semana traz concertos em Lisboa, um festival dedicado às artes circenses em Águeda e uma mostra de ilustrações na Maia.
Os bilhetes para os concertos, cujos preços variam entre os 25 e os 50 euros, já estão à venda.
O fim de semana traz artes performativas a Sines, concertos em Lisboa e em Sintra, e um festival gastronómico na Amadora.
Nos concertos, nas salas Campo Pequeno e Pavilhão Rosa Mota, o cantor e compositor brasileiro vai atuar acompanhado por uma orquestra de 17 músicos.
O rapper lisboeta, que já tinha espetáculos marcados no CCB, vai apresentar os temas do seu álbum de instrumentais na Casa da Música, a 25 de novembro.
Cantor atua no Estádio da Luz nos dias 26 e 27 de maio.
A encerrar um ciclo que dá início ao seguinte, O Terno, um dos nomes mais marcantes da música brasileira moderna, dá por terminada a sua carreira com concertos em Lisboa e Porto. Falámos com o cantor e compositor, Tim Bernardes.
A sua newsletter de sexta-feira.
Pelo País não faltam planos para sair de casa e aproveitar. Concertos em Lisboa, cinema em Gondomar, menus especiais no Porto e exposições em Aveiro, basta escolher.
Os primeiros concertos de Olivia Rodrigo em Portugal acontecem este sábado e domingo, dias 22 e 23. Como se explica o sucesso de alguém que faz de cada canção uma montanha-russa de emoções?
Os três detidos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência e serão notificadas para comparecer em tribunal.
Os pontos de encontro, os constrangimentos logísticos e os pedidos de camarim mais extravagantes: tudo o que já se sabe sobre os maiores concertos do ano.
A maior estrela da música pop atual editou 31 novas canções sobre fama, amores e desamores. Há canções sobre ex-namorados e sobre o sofrimento da mulher mais famosa do planeta.
Um cidadão vende um terreno à câmara: o cidadão dono do terreno e o cidadão que preside à câmara são o mesmo. E um ditador quer invadir o vizinho: diz que o país do outro é dele.