
Supertaça: GNR pede que adeptos se desloquem para o Estádio Algarve com antecedência
A abertura de portas está prevista para as 18h45 e a GNR pede aos adeptos que respeitem "rigorosamente as indicações relativas às vias de acesso".
A abertura de portas está prevista para as 18h45 e a GNR pede aos adeptos que respeitem "rigorosamente as indicações relativas às vias de acesso".
Operação de Segurança no Estádio do Algarve. Portas abrem às 18h45.
A Guarda Nacional Republicana anunciou detenção dos dois militares de 23 e 25 anos. Vão ser presentes a juiz.
As autoridades policiais realizaram depois uma busca à residência do suspeito, onde foi encontrado "material subtraído, num valor estimado de 80 mil euros", destacou a corporação.
"A patrulha da Guarda respondeu a uma denúncia de agressões, quando chegou ao local foi recebida também com agressões", contou à agência Lusa o oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Faro da GNR.
Em causa esteve uma colisão frontal entre duas motos na estrada de acesso à praia de Faro, que também serve para aceder ao recinto da 42.ª Concentração Internacional de Motos de Faro.
O homem, de 45 anos, é suspeito de "oito roubos com recurso a arma branca, ocorridos no concelho de Loulé, desde o dia 8 de maio".
"Foram dois homens encapuzados que entraram e atacaram o bar, regaram-no com gasolina e puxaram fogo", relatou fonte da GNR.
A A22 mantém-se cortada nos dois sentidos. Afluência de turistas e fogo está a dificultar muito o trânsito.
Oito homens foram detidos nos concelhos de Sintra, Vila Franca de Xira e Lagos. Militares deram cumprimento a 18 mandados de busca.
Mulheres, de 30 e 33 anos, tinham-se deslocado a um estabelecimento comercial. Violação do confinamento obrigatório constitui crime de desobediência.
No decurso desta operação policial, adianta a GNR, foi dado cumprimento a 53 mandados de busca (domiciliárias e em empresas, armazéns, veículos e embarcações): 42 em Portugal, cinco em Espanha e seis em Itália.
Incumprimento de medidas de combate à pandemia estiveram na origem da intervenção das autoridades.
Ao todo, 310 pessoas estavam em desrespeito às regras de combate à pandemia de covid-19. 150 estavam num só evento.
Três homens e duas mulheres foram detidos ontem, dia 3, por furto de produtos agrícolas em Faro e Almancil. Os detidos têm idades entre os 25 e 48 anos.
A festa estava a decorrer junto à barragem do Funcho quando a GNR recebeu uma denúncia de ruído. Foram detidos dois homens e uma mulher, entre os 21 e os 32 anos, por tráfico de estupefacientes.