
Criança de 4 anos esquecida em viatura de transporte escolar em Fafe
Menino ficou cerca de duas horas e meia na carrinha escolar. Foi levado ao hospital, mas recebeu alta.
Menino ficou cerca de duas horas e meia na carrinha escolar. Foi levado ao hospital, mas recebeu alta.
Jovem com 19 anos foi constituída arguida em Braga por crimes de coação e perturbação da vida privada. Entre os objetos apreendidos estão cinco telemóveis e uma arma de calibre 22.
Três homens, com idades entre os 30 e os 40 anos, e uma mulher, de 60 anos, foram identificados por burlas através da internet.
Modo de atuar do grupo consistia numa abordagem inicial pelo utilizador da página do Facebook, que entrava em contacto com os supostos interessados solicitando diversas transferências para pagamento de comissões e abertura de processo.
A vítima foi assistida no local por elementos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.
Autoridades encerraram o espaço de diversão noturna e multaram intervenientes por incumprimento do dever de uso de máscara ou viseira.
Buscas decorreram durante seis horas.
A profissão representa um risco ainda mais agravado com a necessidade de deixar o filho de 19 meses com os sogros.
O falso médico foi detido na localidade de Quintã, concelho de Vieira do Minho, pelos militares do Comando Territorial de Braga.
A GNR deteve um homem em Barcelos, por posse de arma proibida, em contexto de violência doméstica, e identificou outro em Póvoa de Lanhoso por tráfico de estupefacientes.
Dois homens, de 20 e 22 anos, foram identificados durante uma operação policial pela prática de dez furtos em veículos nas zonas do Gerês, Ponte de Lima e Braga.
A droga foi encontrada numa zona florestal, na sequência de uma denúncia telefónica anónima feita para as autoridades policiais.
Grupo era constituído por duas mulheres de 53 e 45 anos, dois jovens de 18 e 21 anos e uma criança com 10 anos.
Eduardo Cabrita anuncia investimentos de 5 milhões de euros.
Os feridos estavam a assistir à concentração quando um dos condutores perdeu o controlo da viatura e avançou para o público que estava no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão.
Uma jovem de 17 anos apresentou-se às autoridades judiciais para primeiro interrogatório.