PS quer que Governo promova campanhas para combater violência no namoro
Com a disponibilização de informação sobre os apoios existentes para as vítimas.
Com a disponibilização de informação sobre os apoios existentes para as vítimas.
Nas Caldas da Rainha, o vencedor das Presidenciais sublinhou a participação dos portugueses no ato eleitoral, asseverando que os eleitores "afirmaram a sua cidadania e deram voz aos valores em que acreditamos".
Além do ICE e da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA, o projeto de lei de segurança interna inclui financiamento para a Agência Federal de Gestão de Emergências e a Administração de Segurança dos Transportes.
De volta a Portugal com a peça "Menopausa", a atriz está no Tivoli, em Lisboa, segue para o Porto e depois para Coimbra. Em entrevista, confessa que não ter vontade de voltar às novelas.
Laura Fernández disse ser "uma democrata convicta" e "defensora da liberdade, da vida e da família".
O chefe de Estado chegou a Roma no domingo ao fim do dia, e jantou com o Presidente de Itália, Sergio Mattarella.
Números são do Departamento de Segurança Interna.
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
Nunca se ouviu falar tanto da Gronelândia como agora, mas os primeiros registos de habitantes da “terra verde" remetem à pré-história.
Falta de literacia emocional está a impedir as crianças de explicarem o que sentem e isso faz com que os pais leiam os comportamentos como "birras". Para a psicóloga, "gritar pode parar o comportamento no momento", mas não é a solução.
Este novo espaço pretende valorizar o papel da Advocacia e da Ordem dos Advogados, promover uma visão objetiva do sistema de justiça, contribuir para uma perceção mais objectiva e esclarecida do sistema de justiça e promover a confiança dos cidadãos nas instituições do Estado de Direito.
Maria Alzira Seixo foi professora catedrática na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, e venceu por duas vezes o Prémio P.E.N. de Ensaio.
O líder socialista realçou que “votar é um dever e um exercício essencial da cidadania”. O secretário-geral do PS deixou este domingo um apelo aos eleitores para que haja uma maior participação nestas eleições. José Luís Carneiro revelou também que está confiante numa diminuição da abstenção.
Para o líder socialista "votar é um dever e um exercício essencial da cidadania" e as eleições de hoje assumem uma particular importância.
Candidato confessou-se "tranquilo", antes de manifestar um desejo: "Que hoje seja um dia, que é um hino à democracia, com a votação massiva dos portugueses".