
Uma vida a colecionar clássicos
Já entraram em séries de televisão, sobreviveram a naufrágios e um deles pertenceu à Casa Real inglesa. José Mira começou a comprar carros aos 18 anos e até tem microcarros. O sonho era criar um museu.
Já entraram em séries de televisão, sobreviveram a naufrágios e um deles pertenceu à Casa Real inglesa. José Mira começou a comprar carros aos 18 anos e até tem microcarros. O sonho era criar um museu.
Manuel Pestana entrou clandestino na África do Sul, com dinheiro emprestado por um tio. Em 1972, abriu o Pestana Carlton Madeira, com 300 quartos, que quase faliu depois da Revolução. Seria o filho, Dionísio, a salvar a primeira das mais de 100 unidades do Grupo – comprou um Porsche azul quando o conseguiu.
Linhas de roupa esgotadas, dezenas de parcerias com marcas de moda, de carros e de tecnologia, redes sociais invadidas pelo rosa e até bolas de Berlim virais. O marketing do filme criou uma tendência global e as empresas surfam a onda.
Nos anos 80 já tinha a principal fábrica de café ibérica e pagava férias aos funcionários. Só um processo por fuga ao fisco o fez sair de Campo Maior e exilar-se em Badajoz.
O aumento do preço dos combustíveis fez crescer o número de utilizadores de apps de carpooling, onde os condutores vendem lugares de passageiros. A SÁBADO tentou fazer o mesmo – sem grande êxito.
Foi militante e fez donativos ao CDS, partido que incluiu a sua mulher nas listas às legislativas. Agora é dos principais apoiantes do partido de André Ventura.
Breaking Bad concluiu a história de Walter White de forma perfeita - mas o que terá acontecido a Jesse Pinkman? Vince Gilligan vai mostrar-nos em El Camino, o filme de duas horas que chega à Netflix esta sexta-feira, dia 11
Acidente de Harley e Rhiannon, de 19 e 20 anos, foi testemunhado pela mãe e irmã do noivo. Colisão com carrinha foi fatal.
O rapaz trabalhou a limpar jardins de vizinhos e outras tarefas até encontrar no Facebook uma pessoa a vender uma viatura barata: um Chevrolet Metro de 1999.
A General Motors vai reduzir a produção e os postos de trabalho e deixar de produzir alguns modelos
A empresa vai reduzir a produção e os postos de trabalho e deixar de produzir alguns modelos.
Ao passo que o piloto californiano pôde sentir as emoções do McLaren MP4-28
A General Motors está a preparar o seu maior plano de reestruturação desde que entrou em insolvência há uma década. A empresa vai reduzir a produção e os postos de trabalho e deixar de produzir alguns modelos, como o Chevrolet Volt, Impala e Cruze, o Cadillac CT6 e XTS, e o Buick LaCrosse.
Na maioria são veículos blindados, capazes de proteger os ocupantes de tiros, explosões ou ataques químicos, mas também há modelos históricos. E há excepções...