Brigitte Macron enfrenta acusações por utilizar termo sexista
343 mulheres apresentaram esta semana uma queixa contra a primeira-dama francesa.
343 mulheres apresentaram esta semana uma queixa contra a primeira-dama francesa.
O aumento de 45% nos bilhetes deve afetar cerca de 2,2 dos mais de 8 milhões de visitantes anuais que visitam o Louvre.
Bebia chocolate, usava casacos bordados a ouro e tinha representantes em todas as cortes para estar a par da moda. Durante o seu longo reinado o estado recebeu 57 toneladas de ouro.
A pianista luso-americana apresenta recital intimista no palco do Grande Auditório, na sexta feira, 27 de maio, às 19h.
O humorista estava a atuar num evento da plataforma Netflix.
O turismo que temos vindo a conhecer e praticar nas últimas décadas banalizou o aspeto excecional da viagem e do encontro com o desconhecido.
A cozinha de Catarina de Áustria usava técnicas excêntricas. Com D. João V reinaram os doces. E no tempo de D. Maria I, a comida deixava a boca a arder.
A espécie foi batizada com o nome de "Ngwevu intloko" (caveira cinzenta) e pertence ao grupo dos sauropodomorfos, dinossauros herbívoros que tinham um pescoço longo e uma cabeça pequena.
Explosão deverá ocorrer entre as 13h00 e as 14h00 de domingo.
"Ele foi sempre muito dinâmico e muito lúcido até ao fim", disse Suzanne Guillou.
O organista e compositor francês, de 88 anos, faleceu no sábado, em Paris. "Ele só vivia para a música e só se preocupava com seus concertos programados até 2020."
O presidente Macron e a chanceler alemã Merkel assinaram um novo tratado que visa reforçar as relações bilaterais entre França e Alemanha e servir também de catalisador para o processo de integração europeia. Acordo cria zona económica com regras harmonizadas.
"Trabalhamos na Europa, queremos dar um novo impulso à unidade europeia", disse a chanceler alemã.
66 mil pessoas manifestaram-se este sábado em todo o país, menos que as 126 mil registadas no passado fim-de-semana.
O Presidente da República e o primeiro-ministro portugueses vão encontrar-se com o presidente francês, Emmanuel Macron, no Palácio do Eliseu.
"Simplesmente há coisas que não se fazem (...) todas as consequências necessárias (deverão ser) tiradas", afirmou o patrão do grupo automóvel, Matthias Muller.