Sábado – Pense por si

Sorteios 'Fatura da Sorte' suspensos desde 2024 serão relançados
Lusa

Sorteios 'Fatura da Sorte' relançados num "novo formato"

A nova modalidade deverá ser anunciada "até ao final do corrente ano e apenas serão elegíveis faturas emitidas a partir da data desse anúncio", referiu fonte oficial do ministério liderado por Joaquim Miranda Sarmento.

Lusa

Certificados de aforro atingem valor recorde

Os quase 34.128 milhões de euros que as famílias tinham aplicados em certificados de aforro no final de outubro comparam com os 33.887,9 milhões de euros contabilizados no mês anterior.

Bruno Faria Lopes

Como os líderes partidários gerem o próprio dinheiro

Luís Montenegro é o único que investe em ações, Mariana Mortágua a única senhoria, Pedro Nuno Santos é o que tem mais dívida, André Ventura tem toda a poupança numa conta à ordem. A maioria dos líderes dos partidos com assento parlamentar faz erros comuns na gestão das finanças pessoais.

Bruno Faria Lopes

Miguel Martín: o homem que vai gerir €280 mil milhões

O gestor espanhol fã do Real de Madrid, que nasceu e cresceu em Portugal, deixou imagem de rigor por onde passou. Miguel Martín é diplomata no trato e muito discreto. Chega ao IGCP no início de um período delicado nos mercados.

Bruno Faria Lopes

Como ganhar dinheiro em 2022

O próximo ano traz mais inflação e incerteza sobre as taxas de juro. Saiba como pode proteger o seu património para garantir o futuro - não é fugindo do risco - e onde poupar para aliviar o presente. E confira as dicas de seis especialistas.

4
Dinheiro Euros notas
Juliana Nogueira Santos

Como ganhar dinheiro em 2019

O imobiliário vai continuar a crescer. Há novas empresas a pagar juros por empréstimos de pessoas individuais. Renegociar créditos poupa-lhe muito dinheiro e os PPR continuam a ser uma opção segura numa época em que já há computadores e algoritmos a gerir investimentos.

Investimento de capital garantido: Deixem-nos poupar

Os portugueses nunca pouparam tão pouco como agora. Em dez tumultuosos anos, a taxa de poupança caiu mais de metade. Produtos sem risco pouco sedutores, carga fiscal elevada: eis a fórmula perfeita para não poupar. Faltam incentivos. Mas é mais que tempo de os criar.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)