Sábado – Pense por si

Sofia Parissi

A febre do açaí está para durar

Com as lojas a multiplicarem-se pelo País, a convicção de que o açaí veio para ficar é consensual entre vendedores. Falámos com eles e destacamos 10 sítios onde pode provar o fruto, em Lisboa e Porto.

Carlos Torres

Villas-Boas: o rebelde que quer o trono de Pinto da Costa

Será André Villas-Boas capaz de por fim aos 42 anos de reinado do histórico líder dos dragões? "Estou confiante", responde o candidato, que falou à SÁBADO de vários temas: do sonho de ser futebolista à paixão pelos carros e motas, da zanga com Mourinho ao susto com os dois tumores, e das aventuras na Rússia e na China às ameaças e às polémicas da campanha.

Inês Almeida com Ângela Marques

31 aventuras em família em Agosto

Nas férias, todos os pais procuram programas diferentes para animar os dias. Em vez de uma ida à praia, eis 31 actividades divertidas - uma para cada dia do mês

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana