Polícia acusado da morte de Odair Moniz diz agora que afinal tem "a certeza que era uma faca"
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
Informação contradiz, assim, o que escreveu no auto de notícia.
Num áudio que tem circulado pelo Whatsapp ouvem-se agentes da PSP a não responderem a uma ocorrência por estarem em protesto. À SÁBADO a Polícia de Segurança Pública garantiu que se “trata de uma montagem”.
Outro infrator seguia a 190km/h. Disse às autoridades que estava em excesso de velocidade porque ia apanhar um voo de volta para o seu país.
No final de abril Casey White foi visto, numa câmara de vigilância, vestido com um macacão laranja e algemas a ser levado para um carro de patrulha por Vicky White, que o ajudou a escapar.
O arguido está acusado por condução perigosa, dano qualificado e condução sem habilitação legal. Prejuízos estão avaliados em cerca de 10 mil euros.
Henrique, da ilha de São Miguel, completou cinco anos no passado dia 4 de abril e a polícia de Ponta Delgada decidiu surpreendê-lo.
Associação Sindical dos Profissionais da Polícia denunciou que nos comandos do Porto, Lisboa e Setúbal apenas existe "um carro de patrulha por esquadra", estando centenas de viaturas paradas devido a avarias.
Sheila seguiu o carro-patrulha da polícia quando o dono foi preso e nunca mais se foi embora.
A GNR comunicou que está a tentar identificar os militares que abordaram uma mulher numa estrada e ordenaram-lhe que fizesse a continência enquanto estes passavam.
Os militares abordaram uma mulher numa estrada e ordenaram-lhe, com recurso a megafone, que fizesse a continência enquanto estes passavam.
Um dos agentes disparou contra o homem antes que este os conseguisse esfaquear. Antes já tinha ameaçado agredir os civis que estavam no local.
Joana Mortágua e Mamadou Ba têm sido alvos de comentários racistas, ameaças de morte e xenofobia no Facebook devido a declarações sobre os confrontos no Bairro da Jamaica. A PSP já denunciou páginas e promete abrir processos disciplinares a agentes.
Objetivo foi localizar vários jovens para ato de vingança.
O homem ligou às autoridades a pedir ajuda porque não conseguia afastar-se do roedor.
No momento em que a viatura de patrulha aparece no vídeo do mais recente single do músico, é cantado "mas a f*** é que ela é linda". Polícias consideram que "a dignidade da PSP foi posta em causa".