Farinha do mesmo saco
Israel é um país democrático. No reino do Aiatolá, a garantia resume-se à execução. Ides para lá de barquinho e depois digam como é o além.
Israel é um país democrático. No reino do Aiatolá, a garantia resume-se à execução. Ides para lá de barquinho e depois digam como é o além.
Deixar de fumar continua a ser o maior desafio para os fumadores que reconhecem os malefícios do tabaco. No Dia Mundial Sem Tabaco a SÁBADO conta as tentativas efetuadas por um ex-fumador.
O secretário-geral do PCP regressa à campanha na quarta-feira, depois de uma recuperação de quase duas semanas a uma operação de urgência à carótida interna esquerda, realizada em 13 de janeiro.
A CDU propõe também a redução do preço do passe metropolitano para os 30 euros, eliminando a distinção que há atualmente entre quem viagem em apenas um dos concelhos da AML e quem percorre todos, e a gratuitidade até aos 18 anos.
João Oliveira voltou a desafiar o PS a responder se "recusa as convergências" com a CDU depois das eleições, para afastar o regresso da direita ao poder e para discutir as propostas que os comunistas consideram ser essenciais para o desenvolvimento do país.
O líder comunista, João Oliveira, que é o 'rosto' da campanha da CDU, permanece na caravana nacional da coligação pelo menos até segunda-feira.
Os mesmos que estão agora "escandalizados" durante "décadas maltrataram os professores, chamaram-lhes cábulas", acusou João Oliveira.
O eurodeputado comunista estava a substituir Jerónimo de Sousa enquanto o secretário-geral recupera de uma cirurgia.
João Ferreira e João Oliveira estão a substituir provisoriamente o secretário-geral do PCP na campanha para as eleições legislativas.
As eleições legislativas vão acontecer a 30 de janeiro. Mais de 10 milhões de eleitores residentes em Portugal e no estrangeiro constam dos cadernos eleitorais.
Sem arredar pé das críticas, João Oliveira reforçou que PS, PSD, CDS-PP, Chega e IL são apenas "forças de oposição" a todas as soluções para os problemas do país.
Jerónimo de Sousa "já despertou da anestesia e iniciou o processo de vigilância clínica pós-operatória, como previsto para cirurgias desta natureza", prossegue o comunicado.
O líder do PCP foi internado ontem para uma cirurgia urgente a uma estenose na carótida interna esquerda e fica de fora da campanha comunista para as legislativas durante, pelo menos, 10 dias.
João Oliveira e Rui Rio não tentaram roubar eleitorado ao outro partido. Foram apresentar os seus programas e mostrar que entre os dois partidos há um mar que os separa.
"É necessário mais uma ou duas semanas de alguma vida regrada, pois não se pode fazer logo tudo o que se fazia", sublinha o cirurgião vascular Manuel Fonseca.
Uma operação de urgência obrigou o PCP a mudar planos para a campanha. Mas Jerónimo de Sousa mantém a agenda até à última e está previsto que regresse à estrada no final da próxima semana.