Músicos, pintores e líderes sindicais. Quem são os candidatos presidenciais "desconhecidos"
Há três candidatos com irregularidades, principalmente falta de assinaturas. Joana Amaral Dias só apresentou 1.575 das 7.500 assinaturas necessárias.
Há três candidatos com irregularidades, principalmente falta de assinaturas. Joana Amaral Dias só apresentou 1.575 das 7.500 assinaturas necessárias.
Ricardo Sousa surgirá em primeiro lugar nos boletins e Gouveia e Melo em último, dita sorteio.
Luís Montenegro disse na quarta-feira que o inquérito "foi mais longe do que o normalmente admissível", indicando terem sido analisados movimentos e extratos bancários seus, da sua mulher e dos seus filhos, bem como fluxos financeiros e património.
O filme português de Margarida Cardoso não chegou ao leque de filmes finalistas à nomeação para Melhor FIlme Internacional. Ao contrário de "O Agente Secreto".
Para muitas das nossas publicações, a principal forma de assegurar a regularidade do contacto com o público passa, já hoje, por imprimir em empresas espanholas.
Texto conjunto assinado pelos Diretores de jornais e revistas em Portugal.
A escritora portuguesa, de 79 anos, tornou-se na 7.ª mulher a receber este galardão.
Natural do Brasil, Bruno da Silva foi o primeiro preso preventivamente por crimes de ódio. A SÁBADO revela detalhes e o que a PJ encontrou na sua casa
O ator, de 27 anos, protagoniza a longa-metragem Playback, que retrata os momentos altos da vida do cantor Carlos Paião. Deixou crescer a barba, usou próteses no nariz e vai cantar uma canção inédita.
O plano para uma boa saúde financeira depois dos 65 não deve depender só da pensão pública. Perceba como pode criar um complemento que garanta desafogo.
Marcelo Rebelom de Sousa lamentou esta quarta-feira a morte de Olga Cardoso, radialista e apresentadora de televisão, conhecida pelo título do programa "A Amiga Olga", de 1993, na TVI. À saída do Hospital de São João, no Porto, onde foi operado a uma hérnia, o Chefe de Estado recordou "uma figura notável".
Presidente da República dedicou também algumas palavras a Constança Cunha e Sá à saída do hospital.
Criticam o partido por falta de democracia interna e por "centralização". E pedem uma maior abertura a outras vertentes.
Nuno Pinheiro, da moção S, lamentou o atual "inverno do descontentamento", seja no mundo, no país e no partido, considerando que "é preciso transformá-lo em verão".
A faturação das clínicas aumentou 46% em dois anos – os donos procuram mais e melhores tratamentos e há grupos económicos que dominam o mercado.