Operação Lex. Ex-inspetor da PJ confirma circuito de dinheiro entre José Veiga e Rangel
Foram detetados "numerosos movimentos bancários" entre o ex-juiz, o seu alegado 'testa-de-ferro' Santos Martins e o empresário José Veiga.
Foram detetados "numerosos movimentos bancários" entre o ex-juiz, o seu alegado 'testa-de-ferro' Santos Martins e o empresário José Veiga.
Novo livro aborda o último período do reinado de Pinto da Costa e o primeiro ano de Villas-Boas à frente do FC Porto. E traz revelações: das dificuldades financeiras à guerra com Conceição, do porquê de alguns negócios à contratação falhada de Marco Silva.
Mandatário assumiu expectativas de conseguir evitar que o antigo presidente do clube da Luz vá a julgamento.
É o Ministério Público que o diz: o poder do FC Porto é tão grande que ninguém no camarote presidencial do estádio do Estoril viu a agressão ao presidente da Associação de Futebol de Lisboa.
O drama das franganadas de Luís Filipe Vieira não é o que nos diz sobre os vícios da nação benfiquista. É o que nos diz sobre os vícios benfiquistas da nação.
Políticos, magistrados, polícias e banqueiros. Os nomes constam de um apenso da Operação Lex, mas a meio da investigação chegaram a desaparecer, só regressando ao processo porque um inspetor da PJ fez uma "cópia pirata".
O organismo liderado por Pedro Proença esclareceu o porquê de ter sido recusada a autorização para a presença limitada de convidados no camarote presidencial do Estádio da Luz.
Clube da Luz faz graves acusações à entidade dirigida por Pedro Proença.
Primeiro-ministro tem sido criticado por integrar comissão de honra de Luís Filipe Vieira. Recorde a investigação da SÁBADO que revelou como vários governantes pedinchavam bilhetes aos encarnados.
O Benfica recebe esta quinta-feira o Tondela e a SÁBADO foi ver o que mudou na organização dos jogos. Além do estádio vazio e do uso de máscaras, há apenas 189 pessoas envolvidas no jogo (antes podiam ser mais de 2000) e muitas bolas higienizadas.
Fonte oficial do clube de Alvalade confirmou a frase do presidente dos "leões".
Quase 80 anos de vida, mais de 50 de palco. Carlos do Carmo decidiu que estava na hora de deixar os concertos e despediu-se numa noite emocionante em Lisboa
Recinto do Barcelona vai ser equipado com câmaras 360º
Animação ao intervalo
Em 2011, Orlando Figueira estava a investigar o banqueiro angolano, mas ia ao Estádio da Luz como convidado do seu advogado, João Rodrigues.
Em 2011, Orlando Figueira estava a investigar o banqueiro angolano, mas ia à Luz como convidado de João Rodrigues.