António José Seguro ouve preocupações da população e de autarcas de Montemor-o-Velho
Concelho foi um dos afetados pelo mau tempo.
Concelho foi um dos afetados pelo mau tempo.
Decreto foi publicado esta segunda-feira em Diário da República
A votação na freguesia de Bidoeira de Cima, no concelho de Leiria, esteve interrompida esta manhã após uma falha de energia elétrica.
"A semana passada não se pôde fazer isso. E então fizeram agora e foi o melhor", disse um eleitor.
Nas duas mesas de voto estão inscritos 2.132 eleitores.
A informação sobre as condições de segurança desta pequena barragem e sobre a possibilidade de regresso às habitações foi transmitida hoje à população, numa sessão de esclarecimento.
Na zona de Porto Brandão, Azinhaga dos Formozinhos e as arribas e pontões da Costa de Caparica.
A E-REDES informou que na zona mais crítica cerca de 19.000 clientes estavam sem energia e que no total do território continental o número ascendia a 31.000 clientes.
A presidente da Câmara Municipal de Coimbra explicou que as seguradoras “estão a demorar muito nos relatórios”, que são essenciais para os apoios do Estado.
Depois de ter visitado clubes em Leiria, o líder federativo deslocou-se hoje a Caxarias, na zona norte do distrito de Santarém, para conferir os danos e assumir, presencialmente, o apoio ao "futebol de base".
O espaço funciona das 09h00 às 17h00 "garantindo uma resposta contínua às necessidades da população".
A presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Ana Brunhosa, disse que a situação que se vive na região, após a rutura do dique nos Casais, que provocou uma rutura do troço da autoestrada A1, é "preocupante".
Rebentamento terá ocorrido em Soure, mais precisamente em Granja do Ulmeiro.
À boleia da comunidade brasileira, esta época festiva tem mudado de contornos, especialmente em Lisboa. E os desfiles vão muito além dos três dias. Entrámos no ritmo de um ensaio do maior bloco fora do Brasil
Presidente de Câmara do Entroncamento, eleito pelo Chega, contratou deputado municipal em Loures. Em Almada, vereador contratou autarca de Lisboa. A isto junta-se por todo o País casos de contratação de filhas, irmãs, primas e namoradas.
O primeiro-ministro assegurou que “tudo aquilo que puder ainda ser salvaguardado vai ser salvaguardado”.