Novo executivo da Câmara de Lisboa toma posse na terça-feira
A tomada de posse vai ocorrer na terça-feira, na Gare Marítima de Alcântara.
A tomada de posse vai ocorrer na terça-feira, na Gare Marítima de Alcântara.
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras criticou nas redes sociais o facto de André Ventura ter saído a meio de um programa, em direto, na CNN Portugal. Isaltino, que apelida o líder do Chega de "monstrinho", avisa que "este gosto do entretenimento pelo ódio está a corroer as nossas sociedades".
"Estou ansioso por entregar uma cidade onde os nova-iorquinos possam esperar mais dos líderes", afirmou.
Em causa estão alegados crimes de violação das regras urbanísticas, poluição, corrupção, fraude na obtenção de subsídio e branqueamento de capitais.
Funcionários da Câmara Municipal de Lisboa foram acionados para o local. Chuva e vento forte marcaram a madrugada desta quarta-feira em todo o País.
Em declarações aos jornalistas Sofia Lisboa, em representação da CDU, confirmou que se mantém "um voto de diferença" a favor do Chega
Recontagem tinha sido pedida pela CDU
CDU interpôs recurso visando uma secção da freguesia de São Domingos de Benfica
Fabian Figueiredo vai assumir o cargo de deputado e será secundado por Andreia Galvão.
Tinha 85 anos. Em 2002, o ministério da Cultura espanhol concedeu ao toureiro a Medalha de Ouro de Mérito em Belas Artes.
O bloquista tem 66 anos, nasceu em Coimbra e foi eleito deputado por este círculo eleitoral pela primeira vez em 2009.
O processo de recontagem tem particular importância na atribuição de um lugar de vereador no executivo da Câmara Municipal de Lisboa ao Chega ou à CD, forças que atualmente estão a um voto de distância, com vantagem para o Chega.
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, no final de cada rubrica, irá dar aos espectadores "uma nota de sugestão gastronómica, para acompanhar o registo que tem sido muito solicitado".
Oito associações ciganas avançam com queixa no Ministério Público por cartazes de André Ventura com frases contra minorias e especialistas alertam para responsabilidades criminais. O líder do Chega desvaloriza e refere que a "Justiça tem mais que fazer".
Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, falou aos jornalistas na sequência das cheias nomeadamente em Barcarena, onde uma mulher ficou ferida.
"Decidi aceitar este convite do NOW para falar sobre a atualidade política nacional, no tom que as pessoas já se habituaram", disse.