Não há duas sem três: "Ninguém Quer Isto" vai ter nova temporada
A história de amor entre Joanne e Noah não terminou e há boas notícias para os fãs do casal: a terceira temporada de "Ninguém Quer Isto" chega em 2026 à Netflix.
A história de amor entre Joanne e Noah não terminou e há boas notícias para os fãs do casal: a terceira temporada de "Ninguém Quer Isto" chega em 2026 à Netflix.
Uma das comédias românticas mais populares dos últimos anos, que mostra o que os adultos procuram num ecrã e no streaming, regressa esta 5.ª feira, dia 23, à Netflix, com 10 novos episódios.
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
A teoria, que nasceu na internet, dita que qualquer homem que tenha um relacionamento com as irmãs Kardashian/Jenner, terá pouca sorte a nível pessoal ou profissional.
Poderia ter sido o mais novo de sempre a levar a estatueta dourada. O ator, de 29 anos, que veste a pele de Bob Dylan, é protagonista de duas películas nomeadas para Melhor Filme. Saiba mais sobre Timothée Chalamet, que pode vir a entrar para o clã Kardashian.
Ocorreu na madrugada desta segunda-feira a aguardada premiação para os Óscares. Da recriação de um beijo de 2003 às piadas em torno das vestimentas, saiba quais as polémicas que dominaram a edição deste ano.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A grande noite de "Anora", o contraponto de "O Brutalista" e a vitória de "Ainda Estou Aqui": eis todos os vencedores dos Óscares.
Cerimónia de entrega dos Óscares realiza-se este domingo.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.
"O Brutalista", "Anora" e "Conclave" - que venceu o prémio maior: Melhor Filme - brilharam nos prémios de cinema britânicos. Já "Emilia Pérez" superou "Ainda Estou Aqui". Prenúncio para os Óscares?
Filme francês conta com 13 nomeações, logo seguido de "O Brutalista" com 10. Fernanda Torres e o "Ainda Estou Aqui" também estão nomeados. Cerimónia realiza-se a 2 de março, em Los Angeles.
Newsletter de quarta-feira
Brady Corbet arriscou fazer um filme de 3h30m. O resultado? Um épico sobre sobrevivência, dor e angústia. Chega esta quinta-feira, 23 de janeiro, aos cinemas, como grande candidato aos Óscares.
Cerca de 70 mil moradores receberam ordens para abandonar as suas residências, numa altura em que os bombeiros tentam controlar seis fogos descontrolados. Já morreram cinco pessoas.