
Porque continuamos a querer ver "Missão: Impossível"?
Quais são os ingredientes da saga que esta quinta-feira, 22 de maio, regressa às salas com um novo capítulo, "Ajuste Final - parte 2"? Eis a história revista e explicada do franchise.
Quais são os ingredientes da saga que esta quinta-feira, 22 de maio, regressa às salas com um novo capítulo, "Ajuste Final - parte 2"? Eis a história revista e explicada do franchise.
Premiado em Cannes, gerou muito falatório mas afinal choca-nos menos do que nos diverte. Chega esta 5.ª feira, 31, aos cinemas portugueses.
Na Filmin, HBO Max, Prime Video, SkyShowtime ou Disney+ não faltam filmes apropriados ao "Dia das Bruxas". Temos 15 sugestões para ver no sofá, na noite de 31 de outubro ou até antes.
Com a chegada do verão, o Bar Salla do restaurante Palácio Chiado, em Lisboa, renovou a carta de cocktails de assinatura. Pineapple Express e The Untouchables fazem parte das novidades.
Chama-se 'Os Fabelmans', estreou nas salas esta quinta-feira, 22, e é a arrebatadora biografia cinematográfica de Steven Spielberg ou assim o dizem Nuno Markl, Manuel Pureza e Tiago R. Santos.
Joana Vicente desempenhava as funções de diretora executiva do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF, na sigla em inglês), desde novembro de 2018.
As salas de cinema do País receberam duas estreias muito ansiadas: Mais Uma Rodada e Uma Rapariga com Potencial. O crítico de cinema da SÁBADO escalpeliza ambos para que possa fazer uma escolha em consciência.
Além de musicar os grandes filmes do seu tempo (e do nosso), foi trompetista, orquestrador e parte da vanguarda experimental da nova música clássica
É suficientemente intrigante para a seguirmos os sete episódios, mas falta-lhe a magia da primeira
De Orson Welles a Coppola, de Blake Edwards a Scorsese, de Richard Attenborough a Spielberg, há clássicos e obras premiadas com fartura na Netflix e na HBO – mesmo a pedir uma quarentena cinéfila.
Sete anos depois do seu último filme, o realizador de Carrie, Missão Impossível e Scarface estreia - esta quinta, 25 - um policial passado na Dinamarca que envolve a CIA, o ISIS e dois atores de A Guerra dos Tronos: Nikolaj Coster-Waldau e Carice van Houten. Eis Domino - A Hora da Vingança
Fritz Böhm filmou uma adolescente que passou a infância trancada num quarto onde uma figura paterna contava histórias assustadoras.
Fallout continua a história de Nação Secreta e é uma excelente entrada no universo de Missão: Impossível. Vinte e dois anos após a primeira adaptação para cinema, ainda não cansa. Em 1996 isso parecia mesmo uma missão impossível
O realizador de Carrie e Scarface decidiu escrever o argumento de um "filme de terror, com um agressor sexual" como personagem principal.
Nicolas Cage, Willem Dafoe e Christopher Matthew Cook são Troy, Mad Dog e Diesel. Juntos, são Como Cães Selvagens
O actor de Guerra dos Tronos considera a capital portuguesa “uma cidade adorável”