Balsemão em 88 histórias
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
"Foi uma experiência única e ao mesmo tempo surreal, a começar pela paisagem de um mar com icebergues à deriva, que é diferente todos os dias", relatou o surfista profissional.
Com 29,8%, poucos ministros (13), falta de cinzeiros, muitos políticos imberbes, outros tantos desconhecidos, medidas em catadupa e uma tática clara: ser forçada a sair e nunca se pôr a jeito. Marques Mendes, Santana Lopes e Durão Barroso partilhavam um corredor. Marcelo entrevistou Cavaco. E quem caiu foi a oposição.
Ao português faltou sorte mas não apoio, ainda que nas bancadas se avistassem mais cabeças tapadas por bonés com o 46 amarelo fluorescente de Il Dottore, do que com o 88 azul do “falcão” de Almada. A corrida foi frouxa, mas, como num festival de música sem bandas, entre bancas de porco assado, cerveja e merchandising, não faltou animação à penúltima prova do calendário Moto GP.
O regresso de Ronaldo a Manchester. E se Santana Lopes ganhar as eleições na Figueira da Foz?
Como correu a reabertura dos restaurantes de Vale do Lobo, Quinta do Lago e Vilamoura? Fomos ver e, de caminho, passámos na Noélia, em Cabanas de Tavira. Está (quase) tudo bem
Movimento femininista 8 de Março escolheu o Dia dos Namorados para denunciar o aumento da violência doméstica entre casais de namorados, que no ano passado totalizou 28 mortes de mulheres à mão de homens e este ano já contabiliza dois casos.
Banda subiu ao palco pela primeira vez a 13 de janeiro de 1979, então nos Alunos de Apolo.
Técnico recorda passagem do Benfica para o Sporting
Veio de mansinho. Palavrinha aqui, palavrinha ali, pouco barulho, pouco alarido. Mais um acordo de comércio, que diferença é que faz? Nós queremos é comércio, que é como quem diz, queremos progresso
Os homens são mesmo estranhos. Quanto mais convivemos com eles menos os entendemos
Assumiu-se triste por não ter conseguido retribuir o apoio do público vimaranense na eliminatória da Taça Davis em ténis com a Áustria.
Durante um mês, Erica Rodrigues vai fazer voluntariado na maior favela do mundo: Kibera. Chegou hoje ao Quénia e conta tudo no site da SÁBADO
Foi um fim de ano diferente. Em vez dos tradicionais bailaricos, barulheira, foguetório e música brasileira, entremeada com pimba, optámos por ir até ao deserto do Sahara, em pleno coração de Marrocos
Localização dos bares contestada por comerciantes e moradores.