
Adam Sandler: uma vida a fazer-nos rir
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
Já é conhecido o nome do novo diretor artístico do Teatro Nacional do Porto: o coreógrafo Victor Hugo Pontes foi o escolhido, em concurso internacional.
Aos 10 anos, a filha de Kate e William usa verniz rosa "chiclete", cor considerada inadequada às mulheres da realeza.
Decorre de 16 a 20 de julho e conta com Carolina Deslandes com Pedro Abrunhosa e Agir, Dino D’Santiago e Capitão Fausto
Já foi desvendada a programação da temporada que vai da reabertura da sala após o verão, em setembro, até janeiro de 2026. Hermeto Pascoal e Marlene Monteiro Freitas também por lá passam.
Teatro, dança, música e circo compõem o 42º Festival de Almada, que leva a Lisboa e Almada alguns dos mais destacados espetáculos do mundo - e uma seleção do melhor que se tem feito em Portugal.
Cinema ao ar livre, concertos de Lavoisier, Milhanas e Cara d'Espelho e um festival de dança contemporânea são algumas das apostas do Teatro de Vila Real.
Entre as ideias que lhe deixamos, está um festival de música, um evento de vinhos em Évora, petiscos no Porto e um espetáculo infantil em Lisboa.
A Companhia Olga Roriz celebra 30 anos e vai remontar o espetáculo A hora em que não sabíamos nada uns dos outros, de Peter Handke.
O músico brasileiro Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso, é um dos destaques da programação do Teatro Municipal da Covilhã para os próximos meses.
Com música inédita de Luís Tinoco, o espetáculo vai estrear em dezembro no Palais des Festivals, no âmbito do Festival de Dança de Cannes.
Ficções sobre a realidade, histórias familiares, comédias, os grandes autores revisitados, mulheres africanas e humor sobre o racismo: 2025 traz tudo isto aos palcos.
Princesa de Gales esteve no concerto natalício da Abadia de Westminster e abordou em conversa os problemas de saúde por que passou.
Figura decisiva e também divisiva, Soares esteve em praticamente todos os momentos-chave da vida política portuguesa, antes e sobretudo depois do 25 de Abril. Há muita luz, mas também alguma sombra no seu enorme legado.