
Rússia concede asilo a Bashar al-Assad
Depois da tomada de Damasco pelas forças da oposição, fonte do Kremlin confirmou a presença do ex-líder sírio, que esteve no poder durante 24 anos.
Depois da tomada de Damasco pelas forças da oposição, fonte do Kremlin confirmou a presença do ex-líder sírio, que esteve no poder durante 24 anos.
Mais de 3o crianças morreram em Idlib nas últimas quatro semanas, número que já é superior ao das crianças que morreram na mesma região em 2018.
A eurodeputada socialista Ana Gomes considerou esta sexta-feira que os galardoados com o Prémio Nobel da Paz são duas "vozes poderosíssimas".
Nadia Murad, com 25 anos, sobreviveu à tortura e escravidão sexual pelo Estado Islâmico e é hoje uma porta-voz do seu povo, os yazidis iraquianos, tendo-lhe sido atribuído o Nobel da Paz.
A plataforma online do Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais da Universidade de Aveiro está a promover junto dos seus actuais e antigos alunos um anúncio para dois estágios onde se oferece uma remuneração mensal de 120 euros.
Em 1998, tivemos arremedos de afirmação nacional. Hoje, da política ao “futebol”, quase só vemos fugas para a frente. O que mostra que há muitos desesperados nos diversos poderes da sociedade portuguesa
Netanyahu avisou que Israel está preparado para lutar. "Nós não queremos uma escalada [na situação], mas estamos prontos para qualquer cenário", disse.
Trump diz que ataque "pode ocorrer muito brevemente ou não" e Macron garante ter provas que o regime sírio usou armas químicas.
Presidente francês acusou regime de Bachar al Asad.
A bolsa nacional iniciou o dia em queda, a contrariar a tendência dos congéneres europeus, num arranque de sessão marcado pela queda superior a 1% da Jerónimo Martins e pelas descidas das cotadas do sector do papel.
O presidente norte-americano, Donald Trump, declarou que levará entre 24 a 48 horas para decidir sobre uma eventual resposta militar.
Trump afirmou que levaria entre 24 e 48 horas para decidir sobre uma possível resposta militar.
Trump afirmou que levaria entre 24 e 48 horas para decidir sobre uma possível resposta militar.
Trump referiu-se ao ataque do exército sírio em Douma, onde 70 pessoas terão morrido, vítimas de armas químicas.
Autoridades sírias anunciam acordo para saída de rebeldes de Douma, após ataque químico.
Segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos, já morreram mais de 40 pessoas, entre elas oito crianças, desde sexta-feira.