
Donald Trump proíbe a entrada nos Estados Unidos de cidadãos de 12 países
Medida entra em vigor a partir da próxima segunda-feira e visa turistas provenientes de países como Guiné Equatorial, Afeganistão ou Irão.
Medida entra em vigor a partir da próxima segunda-feira e visa turistas provenientes de países como Guiné Equatorial, Afeganistão ou Irão.
O incidente ocorreu pouco depois das 20h locais de sábado, 04h em Portugal, durante o festival anual da comunidade filipina, o Lapu Lapu.
Tim Fehlbaum fez um filme a partir do atentado terrorista palestiniano nos Jogos Olímpicos de 1972. Nomeado para os Óscares, chega esta 5.ª aos cinemas.
O líder do partido trabalhista britânico é uma figura apagada, de origens humildes, que os britânicos conhecem mal, mas tudo indica que terá a oportunidade de mostrar o que vale nas eleições de dia 4 de julho. Após 14 anos de domínio conservador, o Reino Unido prepara-se para virar o jogo político.
Fundação Al Azaim, responsável pela difusão de mensagens do Estado Islâmico, publicou imagem com os quatro estádios que vão receber os encontros
A hipótese de atentado foi logo descartada por vários responsáveis, mas só este ano o MP afastou esse cenário.
França e Itália já elevaram os níveis de alerta. Em Portugal, embora não tenha ocorrido o mesmo, o País não deixa de ser um potencial alvo, com a vizinha Espanha a registar "um terrorismo muito ativo", apontam os especialistas.
A candidatura presidencial de Boris Nadezhdin reuniu 100 mil assinaturas mas o veterano da política russa acabou desclassificado da corrida.
Três dos quatro suspeitos eram menores, e foram detidos durante buscas em Bruxelas.
Os professores da agência para os refugiados palestinianos celebram o terrorismo e alguns são militantes, os seus manuais escolares pedem que se corte o pescoço aos judeus: quando o agente da ajuda parece ter-se tornado parte do problema.
São novos tempos em que cerca de 70% das pessoas que viajam marcam as férias pelo smartphone.
Dois mortos e um ferido em ação junto às cataratas do Niágara.
O companheiro de uma portuguesa que viveu em Pinhel, na Guarda, foi posto em prisão preventiva pelas autoridades francesas, por suspeitas de cumplicidade com Abdeslam Lassoued, o autor do atentado terrorista que matou duas pessoas em Bruxelas, no passado dia 16.
Em entrevista à SÁBADO, especialistas não negam a hipótese do surgimento deste tipo de acontecimentos em Portugal.