
"John Wick: Ballerina": combates, ação e pouca ambição
O novo filme da saga John Wick, protagonizado por Ana de Armas, traz o costume: lutas bem coreografadas mas personagens e um argumento algo superficiais. Estreia esta 5.ª em Portugal.
O novo filme da saga John Wick, protagonizado por Ana de Armas, traz o costume: lutas bem coreografadas mas personagens e um argumento algo superficiais. Estreia esta 5.ª em Portugal.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
Entre terror, romance, ficção científica e drama, é ampla a seleção de filmes que vão chegar às salas de cinema até ao final de agosto. Não faltam boas opções para fugir ao calor.
Nas estreias cinematográficas de esta quinta-feira, há histórias de tragédia e dúvida, mas também de comédia e ação. Entre regressos ao trabalho, estreias autorais e profundidade, escolha não falta.
A sua newsletter de terça-feira
Traído pelo seu próprio erro, Michael Fassbender é agora um homem numa missão. Eis "O Assassino", o novo filme do cineasta David Fincher, autor de "Seven - Sete Pecados Mortais" e "Clube de Combate".
O ex-deputado brasileiro que fugiu para a Europa das ameaças de morte veio conversar com os deputados portugueses, num encontro a que só faltaram o CDS e o PCP e que foi criticado por um parlamentar do PSD.
Na semana passada condenado pelo tribunal de Liverpool a pena de prisão pelos assassinatos de Paul Massey e John Kinsella, Mark Fellows, um cidadão britânico de 39 anos, foi 'apanhado' pela polícia por um desses crimes devido ao seu... relógio GPS
Trata-se de um título ardiloso porque leva a pensar que Virgolino Faneca se dedicou à arte dos horóscopos quando na realidade está apenas a usar a semiologia para fazer uma leitura da realidade. Uma homenagem (ou não) a Saussure.
Francisco condenou o que considera ser a "supressão da vida humana no ventre da mãe em nome da salvaguarda de outros direitos".
Nunca houve uma só pessoa que quisesse saber de mim. Sou todo ouvidos, uma orelha tremenda com gente agarrada como pode
Português estreia três longas-metragens neste ano e filma duas séries nos Estados Unidos.
No fim desta semana, se não houver mais nenhuma tragédia (além da divisão federal), a América muda de cara, de rumo, de ideias, e, se calhar, de temperamento. Talvez interesse, uma vez mais, compreender o que se passou e porque se passou. E explicar o que liga Trump a Obama
Em conferência de imprensa no Lisbon & Estoril Film Festival, o realizador de revelou ter planos para uma série de televisão. O guião do episódio piloto foi escrito por RZA
Rafael Marques Lusvarghi, de 32 anos, foi detido a 6 de outubro.
Estreou na quinta-feira, 25, o filme de Dennis Gansel