
Português baleado nos atentados terroristas em França teve alta
O português baleado na cabeça nos atentados terroristas de Carcassonne e Trèbes, no sul de França, teve alta esta quinta-feira.
O português baleado na cabeça nos atentados terroristas de Carcassonne e Trèbes, no sul de França, teve alta esta quinta-feira.
Português baleado na cabeça no atentado terrorista no sul de França teve alta
Eis uma história de terrorismo que, ao contrário do habitual negrume, realça a humanidade, o amor ao próximo, a entrega, o despojamento e o sacrifício. Transforma assim, à custa de sangue generoso, o Mal em Bem
Os jihadistas inspiram-se naqueles que se sacrificam para assassinar infiéis. Mas os actos de bravura como o de Arnaud Beltrame farão o bem triunfar sobre o mal.
Um vegano vai ser julgado por defender o terrorismo depois de dizer no Facebook que não lamentava a morte de uma das vítimas do atentado em Trèbes
Um carro terá tentado atropelar soldados que estavam a correr perto da base militar dos Alpes franceses
Os franceses prestaram hoje a última homenagem ao coronel da polícia, Arnaud Beltrame, que no passado dia 23 de Março foi morto por um terrorista depois de ter trocado de lugar com uma refém no supermercado U em Trèbes, no sul de França. O homem, de 44 anos, manteve o telemóvel ligado durante o sequestro e foi assim que as forças policiais decidiram entrar no edifício quando o atacante começou a disparar. Foi morto quando tentou desarmar o terrorista.
Um filho da vila, um pedreiro que adorava poesia, um talhante com ambições políticas e um polícia que deu a vida para salvar reféns. Conheça as quatro vítimas mortais do ataque em Trèbes.
Apesar de ter uma bala na cabeça, Renato Silva conseguiu descrever o terrorista e alertar para o carro roubado.
Arnaud Beltrame encontrava-se em estado grave no hospital. Tinha 45 anos.
Presidente Emmanuel Macron louvou o heroísmo de Arnauld Beltrame.