OpenAI vai começar a testar anúncios no ChatGPT nas próximas semanas nos EUA
A OpenAI lançou, nos EUA, o plano económico Go, uma subscrição de oito dólares (cerca de 6,9 euros), que incluirá também os anúncios.
A OpenAI lançou, nos EUA, o plano económico Go, uma subscrição de oito dólares (cerca de 6,9 euros), que incluirá também os anúncios.
Investigação desencadeada por uma denúncia envolve "o principal grupo empresarial a operar neste segmento em Portugal". Em causa estarão práticas que terão restringido o acesso ao portal dominante de algumas agências imobiliárias.
Em causa estão 65.122 anúncios de casas e apartamentos sem licença para serem arrendados como alojamentos turísticos ou que exibiam um número de licença falso ou errado.
O ministério denuncia que "anúncios e notícias com imagem e nome do ministro Joaquim Miranda Sarmento, a aconselhar certo tipo de investimentos e produtos financeiros, são falsos".
Em causa estão anúncios de uma entidade com o nome Quantum AI, que usurpavam a identidade de pessoas famosas em Espanha, incluindo o rei, Felipe VI, e páginas na Internet de meios de comunicação social.
O gigante das redes sociais, dono do Instagram, Threads e Facebook, deixará de permitir estes anúncios a partir de 10 de outubro.
A novidade não se refere apenas a novas funcionalidades destinadas aos utilizadores, como também a tentar apresentar novos tipos de publicidade nas redes sociais do grupo.
De acordo com o Ministério Público, estes grupos criminosos têm uma abordagem diferente daquela que era conhecida até agora: antes eram utilizados anúncios nas redes sociais para atrair as vítimas e agora são enviadas mensagens ou feitas chamadas com propostas de trabalho.
País vizinho coloca em prática mais uma medida para restringir alojamentos para fins turísticos, desta vez com implicações diretas na plataforma de aluguer Airbnb.
Não sendo os anúncios de "natureza política", estes violam a "proibição de publicidade política paga em campanha", refere um relatório.
Os constantes anúncios de tarifas e rumores de recuos têm levado os mercados a perdas sucessivas. Empresários portugueses pedem à UE que responda de forma prudente.
O objetivo é "chamar a atenção para as consequências negativas da publicidade automóvel", com anúncios que "encorajam os excessos automobilísticos individualistas".
Além dos anúncios de chocolate, também se vendem perfumes DUBAI Chocolat - foram lançados este ano pela Armaf.
"Não vamos responder a anúncios gerais sem mais pormenores ou esclarecimentos escritos", escreveu a Comissão Europeia num comunicado, apesar de garantir que vai defender os interesses da indústria europeia.
Escalada de armamento ocorre após anúncios de Biden. Disparo de míssil intercontinental, que pode transportar ogivas nucleares, surge após alteração da doutrina nuclear do Kremlin.
Quem, com mais alguns anos que eu ou mais ou menos da minha idade, assistiu à emergência do fenómeno das televendas, não esquece os inúmeros e pomposos anúncios a produtos que prometiam mudanças profundas da nossa vida.