
Portugal reconhece oficialmente o Estado da Palestina
Anúncio foi feito pelo ministro dos Negócios Estrangeiros português.
Anúncio foi feito pelo ministro dos Negócios Estrangeiros português.
Anúncio surge depois das autoridades polacas terem detetado e abatido drones russos em território nacional, ainda esta semana.
Anúncio surge depois da derrota dos encarnados frente ao Qarabag .
Anúncio surge depois de a Polónia ter solicitado a inovação do artigo 4º da NATO.
Anúncio foi feito através de uma mensagem aos militantes.
A nova modalidade deverá ser anunciada "até ao final do corrente ano e apenas serão elegíveis faturas emitidas a partir da data desse anúncio", referiu fonte oficial do ministério liderado por Joaquim Miranda Sarmento.
Primeiro-ministro anunciou isenção para as zonas afetadas pelos incêndios.
O anúncio que fazia parte da coleção Swatch Essentials mostrava um modelo asiático com um gesto de "olho puxado".
Ministro das Finanças fez anúncio dos novos colonatos na Cisjordânia, assumindo abertamente que o objetivo é impedir o reconhecimento do Estado da Palestina. "Não há nada para reconhecer e ninguém para reconhecer."
Anúncio surge depois de Trump ter sugerido que o acordo de paz entre a Ucrânia e a Rússia poderia implicar a cedência de territórios.
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
No anúncio feito através da página de instagram da Barbie, a marca manifesta pesar pela perda dos dois criadores "que trouxeram alegria e arte" à famosa boneca.
Um jovem ajoelhou-se para pedir a namorada em casamento, na ilha grega de Santorini, e colocou o telemóvel a filmar. Mas o momento foi arruinado por um casal de turistas que mais parecia estar a fazer um anúncio a chocolates.
Anúncio foi feito pelo primeiro-ministro Keir Starmer. Israel e Hamas têm até setembro para cumprir as condições impostas pelo governo britânico.
Anúncio foi feito pelo presidente dos EUA, Donald Trump, no seu campo de golf na Escócia, depois de uma curta reunião com Ursula vonder Leyen. Tarifas devem entrar em vigor a 1 de agosto, conforme estava previsto.
O anúncio foi feito por António Leitão Amaro. Questionado sobre o porquê da escolha, o ministro da Presidência respondeu que era "melhor" do que Centeno.