
Dois membros do La Manada condenados por gravarem violação
Os dois homens gravaram vídeos e tiraram fotografias da violação em grupo que ocorreu em Pamplona no ano de 2016. Foram condenados a três anos de prisão.
Os dois homens gravaram vídeos e tiraram fotografias da violação em grupo que ocorreu em Pamplona no ano de 2016. Foram condenados a três anos de prisão.
Agustín Martínez receia que tenha sido infringido o princípio de presunção de inocência dos arguidos. Vítima de 18 anos sofreu pelo menos "dez agressões sexuais".
Os cinco homens tinham sido condenados a nove anos de prisão por abuso sexual.
Os cinco espanhóis condenados a nove anos de prisão por abuso sexual, que se autoproclamavam como "La Manada", vão esperar em liberdade a decisão dos recursos apresentados no Supremo Tribunal.
Dois dos magistrados pediram uma pena mais grave para os condenados
Dois dos magistrados pediram uma pena mais grave para os condenados.
Vítima de grupo de cinco homens em Espanha agradece o apoio que recebeu. Um dos condenados pediu o passaporte à revelia do tribunal.
Numa carta enviada a um programa de televisão, a jovem que em 2016 foi violada por um grupo de cinco homens agradeceu todo o apoio que recebeu e pediu: "Denunciem".
Os cinco membros condenados por abuso sexual a uma jovem em Pamplona, no ano de 2016, foram libertados condicionalmente esta quinta-feira.
Depois de os cinco homens terem sido absolvidos de violação, milhares de pessoas têm saído às ruas nos últimos dias.
Cinco homens acusados de violar uma jovem, e que filmaram o acto, foram absolvidos de violação.
Os cinco membros do grupo La Manada, suspeitos de violar uma jovem de 19 anos nas festas de San Fermín, em Espanha, foram condenados apenas por abuso e não por violação.