Boletim das Presidenciais terá 14 nomes
Ricardo Sousa surgirá em primeiro lugar nos boletins e Gouveia e Melo em último, dita sorteio.
Ricardo Sousa surgirá em primeiro lugar nos boletins e Gouveia e Melo em último, dita sorteio.
O candidato considerou estar a ser alvo de discriminação por não ter sido convidado a participar nos debates televisivos entre candidatos.
Já o voto antecipado em mobilidade pode ser requerido a partir de 4 de janeiro.
Na sequência de uma queixa apresentada pelo coordenador nacional do Sindicato para Todos os Profissionais da Educação (Stop), André Pestana.
Marcelo Rebelo de Sousa assinou o decreto que marca a data das presidenciais do próximo ano.
Entrada de Ventura na corrida a Belém deverá alterar "dramaticamente o cenário das Presidenciais", segundo o politólogo João Pereira Coutinho.
A idade média dos três principais candidatos à Presidência é de 65 anos (menos um que a idade de reforma). A Presidência não é um cargo para jovens?
O comunista foi deputado em 11 legislaturas e é uma das figuras mais consensuais do partido. Mas as suas posições valeram-lhe algumas críticas ao longo dos anos.
Chama-se "Movimento Gouveia e Melo Presidente" e foi registado no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual no dia 27 de fevereiro. Pode ser usado numa vasta gama de produtos e serviços.
Quer andar em campanha usando o passe ferroviário, lançar um crowdfunding, dissociar-se da extrema-esquerda, em que sempre militou, e soar humilde.
Luís Marques Mendes apresentou a candidatura à Presidência da República na semana passada, em Fafe, onde afirmou que é uma candidatura "de todos os portugueses".
O antigo ministro da educação do Governo socialista acusou o coordenador do STOP de mentir.
Com eleições autárquicas em 2025, o entretenimento parece mais focado nas eleições presidenciais de 2026 do que qualquer outro assunto governativo ou eleitoral.
O professor deixou críticas ao almirante Gouveia e Melo, que tem sido apontado como um possível candidato a Belém, indicando que a sua candidatura constitui "uma alternativa".
A proposta apresentada pela tutela e que prevê a recuperação do tempo de serviço a uma média anual de 25% entre 2024 e 2027 foi aceite por várias entidades que representam os professores.
Médicos, professores e forças de segurança são prioridade para o líder da AD, que prometeu soluções em 60 dias. À SÁBADO profissionais das várias àreas dizem acreditar que Montenegro irá cumprir com a palavra.