Portugal goleia Argentina e está na final do Mundial de futsal feminino
Seleção Nacional voltou a superiorizar-se e resultado não deixa margem para dúvidas (7-1)
Seleção Nacional voltou a superiorizar-se e resultado não deixa margem para dúvidas (7-1)
Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.
Rute Lima (da junta dos Olivais, Lisboa) ligou tantas vezes para o programa que ganhou um prémio. Porquê? E foi com o telemóvel da junta?
De saída do Secretariado Nacional está a deputada e ex-ministra Mariana Vieira da Silva, confirmou a própria à Lusa, bem como a candidata à Câmara de Lisboa, Alexandra Leitão e o ex-ministro Duarte Cordeiro.
PS desvalorizou a ideia de contradição nas palavras do secretário-geral, PSD considera ser mais um volte-face por parte do líder socialista.
Ângelo Silveira tinha sido nomeado para o cargo em junho de 2024. Sai "a seu pedido", informa a ministra da Cultura.
Vendem-se em supermercados, parafarmácias e até cabeleireiros. Na Internet, o cardápio de indutores de sono à base de melatonina é mais vasto: há quem encomende dosagens altíssimas (9 mg) dos Estados Unidos, sem receita médica. Consumidores justificam a escolha, enquanto médicos e especialistas advertem para os efeitos nocivos.
A líder parlamentar do PS e candidata à Câmara de Lisboa defendeu a frase polémica do secretário-geral socialista, pedindo que o debate se faça "com base em dados e em estudos científicos e menos feitos com base em polarização e extremismos".
Os líderes do PAN, Inês de Sousa Real, do Livre, Rui Tavares, a líder parlamentar do Livre, Isabel Mendes Lopes, e a eurodeputada Catarina Martins (BE) assinam a carta, bem como os ex-deputados António Topa Gomes, do PSD, Manuel Loff, do PCP, e José Leitão, do PS.
Sofia defende financiar habitação pública com jogos de casinos e é a sucessora do atual líder. Bruno quer dar 500 euros a quem faz 18 anos e representa a oposição. Começou a luta pela jota.
Amizades improváveis, um “podcast caseiro”, uma viagem de carro com os três cães, trocas de contactos de empregadas e um eurodeputado sem interesse no partido lá em Lisboa: “quero lá saber”… Ainda se perdem nos corredores, apesar de quase viverem no Parlamento, que cortou a água quente nos gabinetes para não ficarem lá a dormir.
Foi deputada à Assembleia da República e era a 'número três' da lista do PS às eleições europeias.
Entre os novos eurodeputados nacionais há jovens, antigos ministros, presidentes de câmaras e ex-líderes parlamentares.
É uma superestrela na notoriedade. Na rua, todos a conhecem e a candidata toca, conversa, deixa-se fotografar e parece gostar. Há crianças e sobretudo idosos, mas faltam os jovens. A candidata é bem-disposta, mas não demasiado confiante. Vai ganhar? “Não sei se vou.”
Trocas de partido, trocas do lugar para que foram eleitos há menos de dois meses, declarações passadas inconvenientes, parceiros incomodados: há mais casinhos para além do cabeça de Lista da AD.
Os deputados à Assembleia da República não passam de entes políticos intercambiáveis consoante o interesse partidário, sem vínculo às suas circunscrições eleitorais.