
Quase 24 anos depois, foram identificadas três vítimas do 11 de setembro
Uma tinha 26 anos. Outra tinha 72 e preparava-se para regressar a casa depois de ter visitado os netos.
Uma tinha 26 anos. Outra tinha 72 e preparava-se para regressar a casa depois de ter visitado os netos.
Um avião da American Airlines teve de ser evacuado no Aeroporto Internacional de Denver, este sábado, devido a uma falha no sistema de aterragem durante a descolagem. A bordo seguiam 173 passageiros e seis tripulantes, todos retirados em segurança. Um passageiro foi transportado para o hospital com ferimentos ligeiros.
Voo fazia a ligação entre Nova Iorque e Nova Deli quando foi emitido um alerta para uma ameaça de bomba a bordo. Avião foi desviado para o aeroporto de Roma.
A unidade do helicóptero UH-60 Black Hawk, do 12º batalhão de aviação, tem a missão de evacuar altos funcionários do governo norte-americano para um lugar seguro em caso de emergência.
Já foram retirados mais de 25 corpos do rio Potomac, em Washington. Também foi recuperada uma caixa negra.
A decisão foi justificada com o agravamento das tensões entre Israel e o movimento xiita libanês Hezbollah.
O apagão foi causado por um erro numa atualização de 'software' da CrowdStrike para o sistema operacional Windows 10.
Em Portugal o hospital Amadora-Sintra foi afetado. Falha está ligada a atualização no antivírus da Crowdstrike. Vários voos foram cancelados e os serviços de canais e bancos foram afetados.
Sair do avião numa cidade que devia ser apenas uma escala e não embarcar mais - o skiplagging tem ganho adeptos. Conheça as vantagens e os riscos deste truque.
A ação judicial alega que os problemas de saúde foram causados pelo formaldeído, um aditivo comum para evitar rugas, aplicado a blusas de algodão numa fábrica de tecidos chinesa.
O soldado norte-americano esteve detido na Coreia do Sul durante dois meses, antes de atravessar a fronteira. A situação lança Washington numa nova crise com Pyongyang.
Aparelho da American Airlines acabou por conseguir aterrar "normalmente", referiu a companhia aérea em comunicado. Incidente aconteceu nos EUA.
Aeroportos de Portugal e a Portway alertaram na quinta-feira para possíveis perturbações em 22 companhias aéreas que operam nos aeroportos nacionais.
Maioria dos voos cancelados são da easyJet que, na quinta-feira, avisou que decidiu cancelar previamente algumas viagens em Lisboa e Porto devido à greve, informando os seus passageiros.
Podem sentir-se constrangimentos nos aeroportos nacionais e os passageiros são aconselhados a verificar as condições dos voos junto das companhias aéreas.
O passageiro teve a ajuda de um controlador aéreo que o orientou para aterrar o avião em segurança, num aeroporto na Flórida, EUA. Piloto estava incapacitado.