Avião da Turkish Airlines aterra de emergência em Barcelona após ameaça de bomba
Dois caças escoltaram a aeronave procedente da Turquia e, após a aterragem, as autoridades evacuaram o Airbus A321 para realizar verificações.
Dois caças escoltaram a aeronave procedente da Turquia e, após a aterragem, as autoridades evacuaram o Airbus A321 para realizar verificações.
Caos deveu-se a um e-mail que afirmava que seria plantada uma bomba no edifício. A polícia só agiu depois de ter recebido a informação que o prédio iria explodir pelas 15h15.
Há relatos de tiros e explosões a norte da cidade. Como consequência, uma pessoa morreu e uma outra está desaparecida.
O alerta foi dado às 12h32.
Numa primeira fase foi avançado por meios de comunicação belgas que se tratava de um avião proveniente do Porto, mas sabe-se agora que o voo teve origem em Faro e que a ameaça de bomba era falsa.
Funcionários foram retirados das instalações do Campo Grande por volta das 12h30 e regressaram às 14h45 depois de feitas as investigações da PSP e a ameaça declarada como falsa.
Voo fazia a ligação entre Nova Iorque e Nova Deli quando foi emitido um alerta para uma ameaça de bomba a bordo. Avião foi desviado para o aeroporto de Roma.
A averiguar a situação estão equipas de minas e armadilhas e cinotécnica da GNR.
Fonte da PSP indicou que o contacto ocorreu depois das 12h30 e, cerca das 14h, ainda se encontravam no local elementos do Centro de Inativação de Explosivos e Segurança em Subsolo.
Passageiro foi detido.
Uma ameaça de bomba, conversas por Zoom para a Sérvia, e centenas de quilómetros de estrada na mesma semana. Haja fé: mostramos-lhe como funciona, como cresce e o que querem as Igrejas Evangélicas em expansão acelerada em Portugal.
O Líder do partido classifica o acontecimento como “lamentável” e espera que a justiça atue rápido.
Suspeito terá um problema psiquiátrico e vai ser internado.
Dezenas de funcionários e alunos abandonaram a escola secundária de Arras esta manhã.
O monumento não reabrirá hoje. Também hoje o Museu do Louvre, em Paris, foi evacuado, permanecendo encerrado "por razões de segurança".
Estabelicimento de ensino suspendou as aulas até ao final da semana.