
Série "Berlim" vai ter uma segunda temporada
A informação foi adiantada esta segunda-feira pela Netflix. A produtora e distribuidora de filmes e séries revela que este spin-off, criado a partir da personagem de "La Casa de Papel", vai continuar.
A informação foi adiantada esta segunda-feira pela Netflix. A produtora e distribuidora de filmes e séries revela que este spin-off, criado a partir da personagem de "La Casa de Papel", vai continuar.
O ano não termina sem a chegada do "spin-off" da série espanhola (esta sexta, 29). São oito episódios de pura nostalgia, para uma viagem ao passado de Berlim e um raio-X a um assalto de 44 milhões.
Reduzir a prestação da casa, investir em ações e ser financeiramente responsável. A nova SÁBADO já está nas bancas e tem ideias para conseguir ganhar dinheiro (e poupar) em 2024.
Chegam esta semana à Netflix os primeiros cinco episódios da série-fenómeno espanhola que conquistou o mundo. O que guarda ainda debaixo da manga o criador Álex Pina?
A nova temporada terá dez episódios, com uma hora de duração cada. A rodagem acontecerá em Espanha, Dinamarca e Portugal.
Cresceu num bairro dormitório dos subúrbios de Lisboa, mas agora tem um clube de fãs na Índia. Amigos e colegas relatam à SÁBADO o dia-a-dia dele
A minissérie documental Jeffrey Epstein: Podre de Rico, na Netflix, e ainda Love Life e I Know This Much is True, na HBO, são destaques de uma lista de séries que surgiram nas plataformas sem alarido.
Custa-me dizer isto, mas os brasileiros não têm emenda possível. E o país também não. Depois dos apoios justificativos ao criminoso Lula, agora são os tiques fascistas de uma besta como Bolsonaro. A reunião gravada daquele governo é indigna.
Nova série do criador de La Casa de Papel filma um mistério em Ibiza em duas linhas temporais. O crítico dá-lhe 3 estrelas
O ator português, um dos protagonistas da nova série do criador de La Casa de Papel e dos produtores de The Crown, conta à SÁBADO tudo sobre o seu papel em White Lines. Estreia sexta-feira, 15 de maio.
Chega finalmente a terceira temporada de La Casa de Papel e a equipa de ladrões liderados pelo Professor está pronta a dar outro golpe na jugular do sistema capitalista.
Terceira parte da série espanhola ainda não estreou mas o criador da Casa de Papel já confirmou que haverá pelo menos mais uma temporada.
Nuno Lopes, 41 anos, destacou-se no filme "São Jorge".
A garantia é de Enrique Arce, ou Arturo Román para os fãs da série espanhola. Em entrevista à SÁBADO, contou como esteve quase a recusar o papel que lhe deu fama mundial e recordou a mudança interior que o levou pelo caminho da literatura com o livro A Grandeza das Coisas sem Nome.
É o terceiro Emmy Internacional vencido por uma produção portuguesa. La Casa de Papel foi a grande vencedora.
Sete anos depois, Portugal volta a vencer um International Emmy Award: a telenovela "Ouro Verde", da TVI, foi distinguida esta segunda-feira. "La Casa de Papel" foi a estrela da noite.