Ataque em Beirute: possível morte do líder militar do Hezbollah pode desencadear retaliações noutros países
Ataque fez pelo menos cinco mortos e 20 feridos.
Ataque fez pelo menos cinco mortos e 20 feridos.
Exército de Israel multiplica ações para a ocupação da Cisjordânia. SÁBADO acompanha saída de 50 famílias do campo de refugiados de Tulkarem antes da demolição das suas casas. São acusados, sem provas, de terem familiares membros da Jihad Islâmica e punidos por isso.
A guerra sem tréguas, associada às restrições de movimento e às falhas de comunicação, criou desafios significativos ao controlo e à localização de pessoas desaparecidas, estimando-se ainda que o número real de mortos seja 186 mil.
Dizer que o terrorismo dito “jihadista” é apenas alegadamente islâmico não significa negar neste a importância da justificação religiosa. Pelo contrário.
Quando não gostava da comida, Saddam Hussein obrigava os cozinheiros a pagar os ingredientes e Fidel Castro fazia o seu próprio esparguete - um livro conta como era a relação de cinco déspotas do século XX com os seus chefs.
Um alto responsável do Ministério do Interior iraquiano afirmou que Abu Bakr al-Baghdadi está vivo e em tratamento num hospital de campanha na Síria.
Mais de 200 pessoas ficaram feridas.