O desafio do século
O Benfica vende muito mas o dinheiro parece nunca chegar pois as necessidades de liquidez e as despesas são cada vez maiores.
O Benfica vende muito mas o dinheiro parece nunca chegar pois as necessidades de liquidez e as despesas são cada vez maiores.
Cristiano Ronaldo vai ser apresentado na terça-feira, às 19h00, no estádio Mrsool Park, em Riade, com capacidade para 25.000 lugares.
Os golos que deram a vitória à Suíça foram marcados por Xherdan Shaqiri, Breel Embolo e Remo Freuler.
Emissora adianta que o Al Nassr coloca em cima da mesa oferta válida por três anos.
Ronaldo tornou-se o maior marcador da história do futebol, atingindo o recorde de 807 golos. Mas o melhor de sempre parece estar a entrar na fase descendente. A solução? Passar a ser um homem de área, um matador, ou um "mamão", qual Jardel, em vez de se desgastar num futebol "peripatético" pelo campo todo.
Indiciação do Ministério Público na "Operação Prolongamento" refere que presidente e o filho fizeram negócios com o clube. Estatutos do FC Porto prevêem perda de mandato para estas situações de incompatibilidade
No despacho que pediu buscas ao FC Porto, o procurador Rosário Teixeira refere que, desde 2012, que o presidente do FC Porto, o filho, Alexandre Pinto da Costa, e o empresário Pedro Pinho "desenvolveram um esquema destinado a gerar proveitos indevidos"
Na Operação Prolongamento, o Ministério Público investiga as transferências de jogadores como Brahimi, Quaresma, Aboubakar e Mateus Uribe, entre outros. Suspeita que parte do dinheiro das comissões beneficiou Pinto da Costa.
O internacional português regressou a meio da temporada passada aos 'dragões', após 10 épocas no Real Madrid e uma e meia no Besiktas.
Nunca digas Nunca é o título de um filme da saga 007. E pode ser também uma máxima do futebol. O que aconteceu na Liga portuguesa nas duas últimas épocas comprova-o.
Aboubakar marcou os dois golos que permitiram ao FC Porto vencer o clube suíço. A equipa portuguesa chegou a estar a perder o jogo e com o apuramento em risco.
O FC Porto foi a equipa que mais investiu para a época. Os dragões gastaram 60 milhões de euros em oito jogadores. Já o Benfica encaixou 182,5 milhões de euros.
O mercado de verão termina à meia-noite, em Portugal, mas até lá ainda há muitos negócios para fechar. Saiba que contratações estão a ser feitas nos principais campeonatos europeus, com especial destaque para os clubes portugueses.
Guarda-redes apresentou-se para a pré-época do FC Porto, que arrancou esta segunda-feira.
Com seis jogadores sub-25 no onze ideal, a estrutura de Bruno Lage salva um campeonato perdido para o Porto e ganha-o com 49 pontos em 51 possíveis na segunda volta.
Seferovic acaba a época como rei do golo na 1.ª divisão sem recurso aos 11 metros e imita Lisandro, Fary, Pena e, imagine-se, até Jardel.