
"Strange Way of Life": Pedro Pascal, José Condessa e Ethan Hawke juntos na curta-metragem de Almodóvar
O filme será exibido em outubro deste ano nos cinemas norte-americanos em conjunto com "A Voz Humana" (2020) do mesmo realizador.
O filme será exibido em outubro deste ano nos cinemas norte-americanos em conjunto com "A Voz Humana" (2020) do mesmo realizador.
Pedro Almodóvar, Steven Spielberg e Jane Campion, três mestres do Cinema, regressam com novos projetos neste mês de dezembro.
É a dura realidade de um país que se orgulha de aumentar o salário mínimo para 665€, no qual muitos - muitos mesmo - profissionais não atingem o patamar dos 1000€ e onde estar efectivo é mais um sonho do que um objectivo.
A Facebook confirmou que várias imagens do cartaz de "Madres Paralelas", que mostra um mamilo, foram retiradas "por violar as regras contra nudez".
O recém-estreado filme de Almodóvar é um exercício de estilo de luxo quase tóxico, diz o crítico.
Propostas fora de casa para este sábado, 22, e domingo, 23, de norte a sul do País.
Cientistas demonstram à SÁBADO que os animais de companhia são mais inteligentes do que se julga. Até aprendem palavras
O festival que começa esta sexta-feira reúne o melhor do cinema mundial. Desenhamos-lhe o roteiro mundial que pode seguir até 27 de novembro, entre Sintra e Lisboa.
Veja imagens de A Voz Humana, de Pedro Almodóvar, ou Nomadland, de Zhao, ambos na edição de 2020 deste festival de cinema
O dia do teatro está aí e a quarentena não impediu as companhias de celebrá-lo, mesmo que à distância. Aqui está tudo o que pode ver neste dia
Cerca de três em cada mil bebés nascem com problemas auditivos e em cerca de 60% dos casos, a surdez é provocado por desordens genéticas.
A peça clássica de Jean Cocteau já inspirou Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos e surgiu em A Lei do Desejo
Usando inteligência artificial, a Google Home é um assistente virtual, que consegue reconhecer a voz humana e sabe "conversar" com os utilizadores. E se houver um sotaque italiano de uma senhora de 80 anos? Veja esta conversa hilariante
Tinha 53 anos e lutava contra um tumor no cérebro
A peça de teatro A Grande Vaga de Frio, de Virgínia Woof, estreia esta quinta-feira no Centro Cultural de Belém - depois, ruma ao Porto. Conheça a actriz que interpreta a personagem