Isaltino defende revisão de carreiras de trabalhadores das autarquias
Segundo o autarca, os governos "têm andado a criar dois Estados, que são paralelos: O Estado dos privilegiados e o Estado dos deserdados".
Segundo o autarca, os governos "têm andado a criar dois Estados, que são paralelos: O Estado dos privilegiados e o Estado dos deserdados".
No relatório do Congresso da ANMP é salientado que 298 municípios tinham já as suas Estratégias Locais de Habitação validadas pelo IHRU.
Candidato às presidenciais sublinhou que "se a Ucrânia perder esta guerra, é a Europa que perde".
O foco, detetado na segunda-feira, obrigou à implementação de medidas de controlo previstas na legislação em vigor.
Os trabalhos de requalificação do edifício no Bairro Alto, em Lisboa, arrancaram em outubro de 2021.
As sub-regiões mais afetadas foram a Península de Setúbal, com 647 ocorrências, a Área Metropolitana do Porto, com 423 incidentes, e o Algarve, com 586 situações.
Pelas 08h30, cerca de 16 mil clientes de energia elétrica estavam sem abastecimento nos distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal.
Mau tempo já provocou duas mortes, um ferido ligeiro e quatro pessoas desalojadas.
O secretário-geral da CGTP anunciou ainda uma greve geral para 11 de dezembro.
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
Manuel tem 4 anos e está à guarda do pai, holandês, a cerca de 2 mil km da mãe – só fala com ela por videochamada. Ana está em Lisboa, mas não desiste da custódia: a par da campanha em painéis publicitários e nas redes sociais, fará uma petição.
A tensão entre política e justiça nasce, antes de tudo, do fracasso da ética pública.
Uma viagem de três amigos à Indonésia deu origem à marca portuguesa de calções de banho que hoje tem 125 lojas em Portugal e no estrangeiro. O sucesso trouxe, depois, a Poke House, o Corner Quiosque e os hambúrgueres Smashville.
Mithá Ribeiro deixou o partido por ter ficado de fora do "governo-sombra".
Ex-vice-presidente do Chega diz ter sido alvo de um “processo de humilhação” depois de ter sido excluído do governo-sombra.
Prefere ver os jogos sozinho para não o apanharem exaltado e tem uma mania sempre que o Benfica ganha livres perigosos. É o filho mais novo que o conduz pela campanha. Noronha Lopes foi recebido com entusiasmo em Leiria.