
De Braga à Caparica: 8 propostas frescas para o fim de semana
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Edição 2025 com 23 dias de concertos e eventos onde são esperados mais de 1 milhão de visitantes
Os dois artistas juntam-se, no cartaz do festival, a GNR, Skunk Anansie, Fernando Daniel, Plutónio, Nena, Matuê e Wet Bed Gang, entre outros.
A FNA 25 – Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, decore de 7 a 15 de junho, no CNEMA, em Santarém e tem como tema as biosoluções.
Cantora vai ausentar-se durante uns tempos para ser submetida a uma mastectomia total.
A banda, com a vocalista Emily Armstrong no lugar de Chester Bennington (1976-2017), é o primeiro cabeça de cartaz revelado para a edição do próximo ano.
A canção "Deslocado", da banda NAPA, vai representar Portugal no Festival Eurovisão de 2025. Nas redes sociais, as opiniões dividem-se e até há quem acredite que a música não irá passar na primeira semifinal do certame, agendada para 13 de maio.
Já é conhecido o sucessor de Iolanda (2024), que vai representar Portugal na Eurovisão em Basileia, na Suíça: a banda madeirense NAPA.
O vencedor do 68.º Festival Eurovisão da Canção será escolhido de entre 12 temas e intérpretes. Escolha do grande vencedor da Eurovisão vai acontecer na Suíça.
Já estão apurados os 12 finalistas da edição deste ano do concurso da RTP. A final está agendada para o próximo sábado, dia 8.
Na segunda semifinal do concurso, que a RTP1 transmite este sábado, 1 de março, estarão autores e intérpretes como Fernando Daniel, NAPA, Henka e Inês Marques Lucas.
Este sábado, a RTP transmite a primeira semifinal do concurso. Fomos perceber quais são, este ano, as canções mais ouvidas entre as 20 candidatas, a que soam e quem são os autores.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
De norte a sul, os municípios, restaurantes, bares e discotecas desdobram-se em propostas para as entradas no novo ano. Destacamos estas.
Entre os dias 22 de agosto e até 1 de setembro, a Baía de Cascais transforma-se no epicentro da música e da diversão, com um programa repleto de concertos gratuitos e atividades para todas as idades.
Se junho é o mês dos santos populares, agosto é o de todos os santos. O resultado é um calendário de festas e romarias pelo País onde não falta música, petiscos e um copo a acompanhar.