
Irão e Estados Unidos vão trocar prisioneiros hoje após transferência de fundos
O Qatar serviu de mediador entre o Irão e os Estados Unidos, dois países que não mantêm relações diplomáticas.
O Qatar serviu de mediador entre o Irão e os Estados Unidos, dois países que não mantêm relações diplomáticas.
Ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol negou perante o juiz todos os factos que lhe são imputados. Está também proibido de contactar a jogadora.
Em declarações à agência Lusa, o ministro da Administração Interna adiantou que Marrocos ainda não pediu esse apoio, mas a disponibilidade de Portugal "é total". Já foram registados mais de 800 mortos devido ao sismo.
Trata-se de um queijo azul do norte de Espanha com apenas 2kg. Amadurecido em grutas durante oito meses, foi vendido num leilão.
Transformação levanta questões importantes sobre a preservação do património parisiense.
Líder do PP disse ao primeiro-ministro em funções durante a campanha eleitoral que os dois partidos deveriam trabalhar num modelo que "facilite a investidura da lista mais votada".
Mohamed bin Nasser al Ghamdi teceu "críticas à corrupção" e "violações dos direitos humanos" que são levadas a cabo na Arábia Saudita.
Polícia já apresentou queixa contra docente. Acontecimento gerou uma onda de indignação numa altura em que muitos falam em crescente atmosfera de ódio contra as minorias, especialmente contra os muçulmanos.
Lisboa é uma das cidades afetadas pelos cancelamentos, tal como Roma, Veneza (Itália), Marselha (França), Varsóvia (Polónia), Helsínquia (Finlândia), Rabat (Marrocos), entre outras.
Com 29 anos, Daniel Sancho foi acusado de homicídio. Espanhol encontra-se preso por ter matado e esquartejado o corpo de um colombiano em 14 pedaços, durante férias na Tailândia.
Daniel Sancho cortou o corpo da vítima em 14 pedaços, que colocou no lixo e no mar. Pode vir a enfrentar pena de morte.
Ursula von der Leyen pediu que a Europa e África estabeleçam uma "nova associação estratégica" baseada "no desenvolvimento económico e humano, no comércio, no investimento e na gestão das migrações".
Uma dessas mensagens continha os números dos quartos do chefe do Estado-Maior do Exército e da sua comitiva numa viagem que fizeram à Indonésia em maio.
No total, 45.000 polícias saíram às ruas nas noites da véspera e do dia 14 de julho, havendo registo de sete agentes feridos, um número menor do que o verificado em 2022, com 21 polícias feridos.
Presidente ucraniano acusou Moscovo de preparar ataque terrorista. Rússia diz que se trata de "outra mentira".
Suspeitos tinham 14, 17 e 20 anos. Marcha decorreu em Viena, na Áustria, e contou com a participação de cerca de 300 mil pessoas.