Diogo Ribeiro bate recorde nacional dos 50 metros mariposa
Diogo Ribeiro, cujo anterior máximo já lhe pertencia (22,69) bateu o terceiro recorde nacional nos presentes campeonatos.
Diogo Ribeiro, cujo anterior máximo já lhe pertencia (22,69) bateu o terceiro recorde nacional nos presentes campeonatos.
O nadador Diogo Ribeiro fixou a nova marca em 21,15 segundos. Ana Pinho Rodrigues conseguiu 29,98 nos 50 bruços.
É a primeira boutique da marca em Portugal e já abriu portas. Situada na prestigiada Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem 50 metros quadrados e oferece uma experiência imersiva dedicada à arte relojoeira suíça.
Aos 13, fixou-se num modelo assinado por Valentino; aos 22, casou-se (e desenhou o seu). Aos 42, atingiu o pico nas redes sociais: Cristina Ferreira exibe a sua criação.
Nas eliminatórias dos 100 metros livres, Vicente Pereira melhorou o seu recorde mundial, nadando em 1.04,83 minutos.
O helicóptero do Costa Terra transporta os clientes até uma herdade vigiada por drones e equipas de segurança. Lá dentro constroem-se casas de luxo com saunas e piscinas aquecidas – e serve-se sushi no pinhal.
Foi aberta uma investigação para apurar as causas do incidente.
O incêndio terá sido provocado por um curto-circuito num colchão antiescaras.
O espaço é considerado "um símbolo inegável do cenário musical portuense, tido como um dos exemplos mais particulares da produção e dinâmica musical na Europa".
Nadador português ficou a 10 centésimos do bronze
Diogo Ribeiro, que abdicou da final dos 100 metros livres para se focar nos 50 mariposa, termina os Europeus de Samorin com três medalhas, depois de já ter também garantido a prata nos 100 mariposa.
Um dia depois de ter arrebatado a prata nos 100 metros mariposa, Diogo Ribeiro impôs-se na final de hoje, ao gastar menos 20 centésimos de segundo do que o seu anterior recorde.
Apareceu pela primeira vez nos jornais ainda não tinha 4 anos, depois de assistir ao atropelamento mortal da mãe. Descendente de ferroviários, cresceu de terra em terra, mas foi em Santarém, ao volante de um Citroën 2CV, que pediu a mulher em casamento. Juntos adotaram dois bebés, viajaram pela Europa a acampar e viram o cancro matar o herói de Abril. No Luxemburgo, a filha Catarina tornou-se delegada sindical. Os netos cresceram a ouvir as histórias do avô revolucionário.
Num comunicado, a Comarca de Lisboa Norte afirma que as medidas de coação, propostas pelo Ministério Público, foram consideradas proporcionais e adequadas".
O ciclista da UAE Emirates tornou-se esta quarta-feira o primeiro português a vencer uma etapa no Paris-Nice, batendo na montanha o trepador de excelência Jonas Vingegaard.